Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Campeonato Sub 23 da Federação Paranaense será transmitido pela TV

0 comentário

O campeonato Sub-23, organizado pela Federação Paranaense de Futebol, que começará em junho, será transmitido pela TV Educativa do Paraná.

A competição dá uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2017.

Também está sendo negociado pela FPF a transmissão dos jogos da Divisão de Acesso do próximo ano. Sempre interessante lembrar que duas das maiores cidades do Estado: Maringá (com o Maringá) e Ponta Grossa (com o Operário), estarão representadas na competição.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário