
E o Conversa de estreia é com a vereadora e ex-deputada estadual Elza Correia que não quis concorrer à Câmara. Ela fala tudo sobre a aliança, que ela considera espúria, entre o PMDB de Londrina e o PP de Marcelo Belinati. Fala também sobre as traições políticas, incluindo aí co senador Roberto Requião de Melo e Silva.
Aproveite sem moderação e compartilhe.















5 comentários
Neusa
ansiosa
Xará
Co versa e co vice?
TORMENTA
Poderiam estrear entrevistando o presidente da famigerada CMTU que no apagar das luzes faz um contrato emergencial, com uma empresa onde o advogado da mesma e leito S Meio Ambiente do novo prefeito, sendo que a 4 meses atraz a Cmtu ja sabia do informação que a Paviservice, estava questionando os valores, em quatro meses poderiam ter feito uma nova licitação…..Tem coelho nesta cartola.
Qual
CO n VERSA?
Cade o N na logo
Curioso com as histórias
Entrevista o Tio Bila e a Fernanda Janene? Fica dica.