Cidade Industrial de Londrina deverá ser "ambientalmente impecável"

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), está neste momento em Curitiba, conversando com o presidente do Instituto Ambiental do Paraná, Luiz Tarcísio Mossato Pinto.

tn_658_645_RC_020715_001
Bruno Veronesi e Alexandre Kireeff

Kireeff e o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Londrina, Bruno Veronesi, estão reunidos com o IAP para discutir sobre a Cidade Industrial de Londrina (Cilon), que será instalada na Avenida Saul Elkind, zona Norte, próximo da PR 445. “Nós queremos que a Cilon seja ambientalmente impecável. Queremos que seja exemplar, por isso estamos aqui no IAP para definir as regras que deverão ser seguidas pela Cilon e empresas que desejarem se instalar naquele espaço”, disse Kireeff.

O novo parque industrial terá 250 lotes industriais e devem ser comercializados já no próximo ano.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. luis h

    Empresas devem aproveitar a energia solar , iso 14001 nocoes , pgrs, area verde , reuso da agua , parceria com cooperativas de reciclagem, material para fazer industriad ecologicos ,reuso de pneus nas pcas e estacionamento da empresas,.adocao de nascentes e mata, politica socio ambiental , controle na producao co2 pela empresas e caminhoes e carros se exceder tera compensar

  2. CORNETA

    se for isto não sai nem uma quitanda no parque…..e só darem uma olhada no CTR da cidade onde metade do lixo reciclado e enterrado, por falta de saco verde….imagina o empresario quebrado fazer cumprir todas as metas.

  3. luis h

    Aonde falta saco verde , pois squi na zn passa beleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios