Coisa do governo Richa: Coletiva sobre os crimes em Londrina será em… Curitiba

Do Fábio Silveira/Baixo Clero

Deu na CBN Londrina agora há pouco: a Secretaria Estadual de Segurança marcou para amanhã de manhã uma entrevista coletiva para fazer um balanço sobre o trabalho da força-tarefa que atuou em Londrina depois de 29 de janeiro, quando 11 pessoas foram assassinadas na cidade – na sequência do assassinato de um policial militar. Atenção para o horário e o local da entrevista: 10 horas da manhã, em Curitiba. Isso mesmo, o comando da Segurança Pública do Paraná acredita que não tem necessidade de prestar contas à sociedade londrinense e em Londrina. Fala na capital sobre os problemas de Londrina.

A CBN informou que tentou várias vezes ouvir alguém do comando da Segurança sobre o balanço da força-tarefa, mas nada feito. A imprensa londrinense nem poderá fazer perguntas, a menos que os veículos de comunicação enviem equipes para a capital, já que a cúpula da segurança não quer vir a Londrina dar explicações. (leia mais)

One thought on “Coisa do governo Richa: Coletiva sobre os crimes em Londrina será em… Curitiba

  • 17/02/2016, 00:26 em 00:26
    Permalink

    Está se falando só nos crimes cometidos na noite do dia 29 de janeiro depois do assassinato do policial. Mas não devemos nos esquecer de que, após o atentado contra o policial no dia 25 (segunda-feira), aconteceram 6 assassinatos na cidade. É necessário que os órgãos de segurança também esclareçam esses crimes cometidos entre os dias 25 e 29. Foi uma semana de chacinas quando imperou a pena de morte que atingiu pessoas que tinham passagem pela polícia (mas isso não justifica seu extermínio) e outras que nem passagem pela polícia tinham.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: