Da camisa listrada à camisa vermelha

Do Zé Beto

O que mais vem por aí? A foto de três petistas de camisa vermelha agredindo a pontapés um homem na manifestação de ontem em apoio à Petrobras comandada pelo ex-presidente Lula da Silva, lembra muito uma parecida, do tempo em que Fernando Collor de Melo estava no bico do corvo e a população dizia isso em sua aparições públicas. Naquela época, o então presidente era cercado por uma tropa que vestia camisetas listradas, como malandros da pior espécie, e todos eram lutadores de Karatê, como o poderoso que foi impichado tempos depois por roubalheira.

Confiram:

PETROBRAS 2_Erbs Jr._Frame_Folhapress

 

Foto de Antonio Lacerda/Agência Efe

Um comentário em “Da camisa listrada à camisa vermelha

  • 25/02/2015, 14:07 em 14:07
    Permalink

    Sacanagem Cláudio. Falta de honestidade intelectual tua e de parte da imprensa. Veja as fotos todas e verás que foi uma briga vergonhosa onde ninguém tem razão. Nao era o bem (manifestantes) contra o mau (Pt). Pqp….

    Resposta
  • 25/02/2015, 16:50 em 16:50
    Permalink

    É isso mesmo, Cláudio, você está correto.O presidente do PT do Rio, Washington Siqueira, mandou dar porrada em quem for pra rua protestar contra a Dilma. Aliás, Governar o PT não sabe, pois a especialidade é baderna, briga e corrupção.

    Resposta
  • 25/02/2015, 18:50 em 18:50
    Permalink

    O PT é o Estado Islâmico do Brasil.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: