Da Frigideira para a Fogueira sem escala

Da Frigideira para a Fogueira sem escala federal Luisa Canziani, que não é muito dada a dar entrevistas por estas bandas quando a chapa esquenta, entrou com uma ação para deixar do PTB de , aquele que já foi preso e condenado por participar ativamente do Mensalão do PT e que agora é o melhor amigo de Bolsonaro.

A deputada alega que tem sido agredida, caluniada, etc etc, dentro do óprio partido. Tudo começou quando ela participava de uma matéria para a e foi flagrada com um em uma reunião com o ministro da e outros parlamentares.

Saindo do PTB, que hoje é quase uma seita, deve ir provavelmente para o cujos comandantes são Ricardo Barros, fartamente denunciado em vários processos de , ex-aliado do PP e também personagem frequente das colunas policiais da política e Arthur , o presidente da Câmara que também já foi denunciado por rolos na vida pública.

Da frigideira para a fogueira sem escala.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    Bem feito! Ninguém manda ter tanto apego assim ao Centrão. Quá! Quá! Quá!

    1. Gláucia

      Pelo perfil ideológico da Deputada Luisa Canziani, os partidos que melhor abrigam esse tipo de político é o Centrão.
      Ela não é esquerda, centro esquerda, centro direita, nem tão pouco uma direita convencional.
      Ela é Centrão, que sobrevive fisiologicamente.
      Para nós, tanto faz.
      Dane-se.
      Está ajudando a ferrar com nós, da classe trabalhadora.
      Espero que não se reeleja.

  2. Dick

    Que safra de deputados Londrina elegeu!… Ontem saiu a notícia de que o deputado Fifilipe Barros mandou uma equipe de assessores a um presídio paulista entrevistar um estelionatário e hacker chinfrim para arrumar novas argumentos a favor do voto golpista, isto é, voto impresso. Vergonha! Esse deputado deveria ser cassado por falta de decoro parlamentar. Imagine se a moda pega e se deputados vão buscar argumentos para suas teses entrevistando presidiários daqui pra frente.

    1. Ze Bedeu

      Tem essa aí. Tem o presbiteriano e tem o Boca Aberta que representam lá na Câmara, a nossa querida e abençoada Londrina.

      Estamos bem servidos de representantes

  3. Nelson S. Ataulco

    Deputada sem sabor, sumida e esquecida. É um zero. Não quer o Bob mas é amiguinha do centrista Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, a quem apoia em troca de benesses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *