Delação Tsunami envolve Richa, Cida Borghetti, Ricardo Barros e vários deputados

Ontem a RPCTV soltou mais ima bomba no colo do ex-governador Beto Richa, a atual governadora Cida Borghetti, o maridão dela, deputado Ricardo Barros e os também deputados Valdir Rossoni, Ademar Traiano, Plauto Miro, Tiago Amaral, o presidente do Tribunal de Contas, Durval Amaral, além do ex-secretário Pepe Richa e do filho do ex-governador Marcelo Richa e o sempre presente primo distante Luiz Abi Antoun. Ah, tem também o irmão da governadora, Juliano Borghetti.

O delator da Operação Quadro Negro, dono da construtora Valor, Eduardo Lopes de Souza, explicou tintim por tintim como era o esquema de repasse de propina para diversos personagens do governo e entorno.  (veja a matéria completa aqui)

3 comentários em “Delação Tsunami envolve Richa, Cida Borghetti, Ricardo Barros e vários deputados

  • 15/05/2018, 10:53 em 10:53
    Permalink

    O Ricardo Rached enfim apareceu. Esse sabe bem mais que Abi e Deonilson. Muito mais.

    Resposta
  • 15/05/2018, 11:13 em 11:13
    Permalink

    Será que a justiça dos brancos e ricos vai mandar o processo para justiça eleitoral dos brancos e ricos? Resultado previsível: pizza!!! Mas pode ser que a justiça, querendo mostrar serviço contra tucanos já que ela vive sendo acusada de proteger tucanos (especialmente a justiça paulista tucana), resolva trabalhar firme contra um tucano bagrinho, e o Beto Richa não passa de um bagrinho perto dos grão-tucanos paulistas, aí o ex-governador pode se ferrar!

    Resposta
  • 15/05/2018, 11:25 em 11:25
    Permalink

    Ué Paçoca, não era essa turma que se juntou (ou financiou?) ao MBL para derrubar a Dilma e o PT do governo pra acabar com a corrupção?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: