Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Denúncia de pedofilia chega ao Ministério Público de Londrina

0 comentário

O ex-estudante do Colégio Londrinense, Rodolfo Gomes, formalizou hoje uma denúncia no Ministério Público contra um ex-capelão da escola que, conforme Gomes, teria abusado sexualmente dele.

Rodolfo Gomes afirma que o ex-capelão, Silas Elias Ferreira Lima, hoje mora em Kailua Kona, Hawai. ”

“Ele foi parte da liderança da Igreja Presbiteriana Central de Londrina. A liderança da igreja tinha informação que ele era um pedófilo, mas fizeram um pacto de silencio, e permitiram que ele continuasse sendo ministro de louvor na igreja. Ele me causou muita dor, culpa, e vergonha por quase 20 anos. Eu mantive esse segredo dele por muito tempo, mais já não vou guardar”, disse Gomes, em seu perfil na rede social facebook.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário