Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

E a Secretaria de Saúde vai para…

1 comentário

O médico Luiz Koury, diretor do Hospital da Zona Norte de Londrina, é um dos cogitados para o cargo de Secretário de Saúde de Londrina. Considerado um dos principais personagens que reorganizaram e colocaram o Hospital Evangélico nos trilhos, depois de anos batendo pino, Koury está fazendo um bom trabalho também no HZN.

Por telefone Koury disse que não recebeu convite formal. “Eu não fujo a desafios, mas não recebi qualquer convite do prefeito eleito”, disse ele.

Já alguns assessores comentam que falta pouco para bater o martelo.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Para quem vai então a Educação, Comunicação e Cultura? O Zé Otávio, a Solange e a Thomas assumem conforme se especula por aí? E a Sercomtel?

Deixe o seu comentário