E o Tribunal de Justiça do Paraná fazendo um esforço para que nada mude no Estado. O jornalista Alberto de Angele, da RPC diz que um mês depois do TJPR conceder liminar, foi paralisada de vez toda investigação da VOLDEMORT (Operação do GAECO que apurou fraude em contrato para manutenção de viaturas do Governo do Estado).
Apesar da decisão ter saído no começo de agosto, o Juiz da 3ª Vara Criminal de Londrina não tinha sido comunicado oficialmente. Por isto, continuava tocando o processo e nesta semana inclusive marcou as primeiras audiências (para outubro, quando ouviria testemunhas e réus).
Agora, com a comunicação do TJPR que chegou neste fim de tarde, para tudo: audiências também ficam suspensas por tempo indeterminado.
O TJPR ainda vai analisar o mérito da reclamação formulada pela empresário Luiz Abi (que obteve a Liminar suspendendo o processo) e só depois disso decidirá se o a Ação Criminal poderá ser retomada.
E por isto digo minha gente, vamos roubar porque aqui gente seria so se fode….nada presta judiciario, executivo e legislativo…..
Se fosse petista, duvido que receberia esse tratamento da justiça paranaense.
– Não é para matar de raiva não o seu paçoca. É o nosso Estado Democrático de Direito. Se, em tese, as coisas não estavam sendo feitas nos termos do previsto nas leis em vigência o órgão superior tem que se manifestar quando solicitado e exigir explicações da instância inferior. É o controle jurisdicional funcionando. Democracia é isto, ou você gostaria de voltar aos tempos da ditadura militar.
Rapaz eu gostaria de rito sumario,pegar esses ladrões e dar um tiro na nuca,nos pouparia despesa e advogados portas de cadeia defendendo que iam largar a profissão e carpir café.
QUE VERGONHA. FAZEM MAIOR BARULHO QUE O NEGÓCIO IA ANDAR RÁPIDO, QUE IA TER UM JUIZ EXCLUSIVO, PRA DAR NISTO? JUSTIÇA EXISTE? AQUI NO PARANÁ O TJ-PR FAZ TUDO QUE O GOVERNADOR MANDA. ABSURDO. É CHAMAR TODOS OS PARANAENSES DE IDIOTAS. AÍ ESTA A PROVA QUE O PODER,INCLUSIVE O ECONOMICO PREVALECEU. JUSTIÇA AQUI NO PARANÁ? KKKKKKKKKK POPULAÇÃO SENDO CHAMADA DE BURRA NA CARA DURA.
Vitória judicial de Pirro.
Agora ficará sempre o tema da mutreta em volta da cabeça do governador Beto Richa e seu primo equidistante Luiz Ambi Antun.
Comemoram o que a turma do turquinho?
Sabe porque tem que suspender todo o processo é que tem gente graúda no meio ex. secretários, deputado filho de conselheiro do TC, secretária da Administração estadual e acredito que até o governado esteja envolvido no processo, a melhor coisa jogar isso mais pra frente e ferro no povo.