Escolas ocupadas, preocupação para pais de direita, de esquerda e isentinhos

E, como era previsto, a ocupação das escolas no Paraná está se transformando em uma guerra ideológica meio sem lógica. A esquerda está envolvida sim nas ocupações e a direita quer tirar uma casquinha, na verdade, uma cascona de todo o imbróglio para se posicionar.

O tema central é a Medida Provisória que propõe mudanças drásticas no atual sistema de aprendizado (leia aqui).

Obviamente a coisa degringolou para a PEC 241 – que impõe limite para gastos e pode afetar a educação – e ainda para a questão estadual e a briga entre o governo do Paraná e os professores.

E tudo anda desandando. Segundo o colunista da Veja, Reinaldo Azevedo (leia aqui), o Conselho Tutelar de Londrina virou um comitê comunista. Criado para proteger crianças e adolescentes, estaria fazendo exatamente o contrário.

E como bagunça pouca é bobagem, agora há pouco o portal Massa News, informou que um adolescente ´de 16 anos foi morto dentro da Escola Estadual Santa Felicidade em Curitiba. (Leia mais)

 

2 thoughts on “Escolas ocupadas, preocupação para pais de direita, de esquerda e isentinhos

  • 25/10/2016, 09:13 em 09:13
    Permalink

    Com todo este problema de invasão em nossas escolas, trazendo enormes prejuízos à toda comunidade, onde estão os nosso deputados da região? O que eles estão fazendo?
    Pelo que sei o tal “Minhoca” Repórter está na Alemanha, por conta da Gloriosa Assembléia Legislativa, ou seja o nosso dinheiro. Dizem que está participando de uma feira. Pergunto, prá que ? Não seria um pouco menos inútil se esse Deputado estivesse aqui?

    Resposta
  • 25/10/2016, 10:38 em 10:38
    Permalink

    Foi na feira comprar rabanetes,

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: