Estádio do Café: demorou

A situação do gramado do Estádio do Café é rísivel, pois desde que foi reformado precisa de manutenção diária. Mudou o governo e a coisa não andou a contento. Além do Moringão agora é o Café que precisa de melhorias e logo, quando está prestes a começar a Série B do Campeonato Brasileiro. Não dava para ser antes não, tipo dezembro ou janeiro? Precisa matar a gente de vergonha na Copa do Brasil e no Campeonato Paranaense?

AVISOS
Comunicamos aos interessados que encontra-se disponibilizada a licitação a seguir: Pregão Presencial PG/SMGP-0049/2018, objeto: Prestação de serviço de descompactação/aeração, top dresser e fertilização do gramado do estádio municipal Jacy Scaff (estádio do café).
Valor máximo da licitação: R$ 33.033,33 (trinta e três mil trinta e três reais e trinta e três centavos) .
O edital poderá ser obtido através do site www.londrina.pr.gov.br. Quaisquer informações necessárias pelo telefone (43) 3372-4393 ou ainda pelo e-mail: [email protected].
Londrina, 14 de março de 2018.
Fábio Cavazotti e Silva – Secretário Municipal de Gestão Pública.

5 comentários em “Estádio do Café: demorou

  • 19/03/2018, 13:20 em 13:20
    Permalink

    Vereadora Ziober cobra executivo sobre responsável exclusiva para Secretaria da Mulher. A mesma que foi expulsa do PPS e deve migrar para um partido do Prefeito. certamente quer indicar a nova secretaria da mulher com esse barulho. Vereadora, um recado, é hora de enxugar estrutura e não aumentar. Talvez pelo pouco tempo na vida pública ou má assessoria não saiba que a população espera isso do gestor público. Economia.

    Resposta
  • 19/03/2018, 16:54 em 16:54
    Permalink

    Sei.
    Competência em ritmo de Cavazotti

    Resposta
  • 20/03/2018, 09:16 em 09:16
    Permalink

    Os dois piores secretários do marcelo martins : os jornalistas Fábio Cavazotti e Caio Cesario da Cultura. Até agora não perceberam a dimensão do que deveriam fazer. Depacha sr. prefeito para não ser despachado junto.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: