Aí é brincadeira: até a faixa presidencial sumiu

A Secretaria de Administração da Presidência da República instaurou uma sindicância para punir os responsáveis pelo desaparecimento da faixa presidencial e de presentes recebidos pelo ex-presidente Lula e pela presidente afastada Dilma Rousseff que não estão no acervo do Palácio do Planalto. O Tribunal de Contas da União vai investigar o sumiço da faixa presidencial e do extravio dos presentes.

3 thoughts on “Aí é brincadeira: até a faixa presidencial sumiu

  • 16/08/2016, 21:12 em 21:12
    Permalink

    O Temer levou R$ 10 milhões da Odebrecht em dinheiro vivo. O Serra levou R$ 23 milhões da mesma empreiteira, parte em depósitos no exterior. O Cunha (e família) está soltinho da silva e até mandando o Temer nomear ministros (Alguém duvida?). O tucano Parente na Petrobras vende barril de petróleo a preço de água mineral. Aí os golpistas amplificam uma notícia de rodapé de jornal para disfarçar. E eles pensam que a gente não está entendendo.

    Resposta
  • 17/08/2016, 16:13 em 16:13
    Permalink

    Eles pensam que a gente é bobinho. Temer, Cunha, Aécio falando em sumiço de alguma coisa. Aí “me caíram os butiá do bolso”.

    Resposta
  • 18/08/2016, 15:16 em 15:16
    Permalink

    Pois é. Encontraram aquele trapo no lugar onde sempre esteve, um fundo de armário qualquer. Que limpem a bunda com ele e depois doem ao Aécio_meu_Aeroporto_pra_pousar_helicóptero_cheio_de_coca

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: