Ficou sério pros caras: Vargas e outros deputados viram réus da Lava Jato

Os ex-deputados federais André Vargas (sem partido), Pedro Corrêa (PP) e Luiz Argôlo viraram réus. Além dos políticos ou nove pessoas também irão responder pelos crimes de: corrupção, lavagem de dinheiro, peculato e organização criminosa. As primeiras audiências na Justiça Federal estão marcadas para o dia 23 de junho. Para depoimentos de testemunhas de acusação.  No dia 24 de junho, o doleiro Alberto Youssef será ouvido como testemunha de acusação. André Vargas foi acusado de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.  Ele também foi acusado de irregularidades em contratos de publicidade da Caixa Econômica e do Ministério da Saúde.

0 thoughts on “Ficou sério pros caras: Vargas e outros deputados viram réus da Lava Jato

  • 19/05/2015, 11:57 em 11:57
    Permalink

    Pois é, enquanto Gleisi e André Vargas faturaram milhões com o Petrolão, tem gente comemorando a descoberta de uma nota fiscal da compra de divisórias para o barracão da campanha de Beto Richa. São muito otimistas, não?

    Resposta
    • 19/05/2015, 16:27 em 16:27
      Permalink

      Mera frase de efeito. Crime é crime, não importa o valor. Se a Justiça provar que Gleisi e André cometeram crimes em prejuízo da Petrobras, certamente serão punidos. Aliás, as empreiteiras que tinham contratos com a Petrobras doaram dinheiro pra deus e todo mundo. Se for prender todo mundo que recebeu esse dinheiro, vai fechar o congresso: vai do senador Aécio ao presidente da Câmara, de deputado pecuarista e deputado bispo…

      Resposta
  • 19/05/2015, 19:43 em 19:43
    Permalink

    Pra tristeza dos tucanos de plantão, é bastante provável que as divisórias se transformem na Elba do Beto Ritler. E não estou falando da Elba Ramalho, é da Elba do Collor mesmo! Não é caso apenas de caixa 2, é caso de ter em sua casa objeto comprado com dinheiro roubado…

    Resposta
  • 20/05/2015, 08:02 em 08:02
    Permalink

    Casa comprada com dinheiro roubado? Não seria um luxuoso apartamento numa praia de São Paulo exclusiva das “zelites”?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: