do blog Politicamente
O deputado federal do Paraná Filipe Barros (PL) foi um dos parlamentares que se reuniu com o ex-presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quinta-feira (30), em Brasília — poucas horas depois que ele desembarcou no Brasil, após uma estada de três meses nos Estados Unidos.
Ele se encontrou com o “Capitão” no Hotel Brasil 21, sede do PL na capital federal, onde o ex-presidente encontrou familiares e um grupo de amigos, tendo sem seguida tomado café da manhã com aproximadamente 30 deputados e senadores.
Num discurso rápido para aliados e apoiadores, Bolsonaro mandou um recado ao governo Lula: “Esse pessoal que, por hora e por pouco tempo, está no poder não vai fazer o que quer da nossa nação”, disse.
Ainda no aeroporto dos Estados Unidos, Bolsonaro jogou um balde de água fria em quem esperava que ele liderasse a oposição ao governo do presidente Lula. “Não vou liderar nenhuma oposição”, disse. Em Brasília, novamente repetiu o discurso: “agora a bola está com eles”.
Bolsonaro deve aceitar o convite de Valdemar Costa Neto e se tornar presidente de honra do PL — com um salário de pouco mais de R$ 40 mil, igual a de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Li aqui no blog dias atrás a acusação (de terceires, taoquei?) de que o deputado Filipe Barros está no maior love com terríveis comunistas/socialistas/petistas, em resumo, com os seres mais odiados pelos bolsonaristas. Agora o deputado vai correndo buscar o colinho político do seu mito. Pergunto: seria esse deputado um dupla-face, mais uma melancia convertida? Quá! Quá! Quá!
‘Lo más glande y ancho’ comunicador da family Mufato esclareceu que é Diego Garcia.
Outra disse que é o vereador Emanoel
O Paçoca aposta (quase cem por cento) que x bolsonarista Jessicão se referiu no seu post ao (argh!) deputado Filipe Barros. Eu confio no Paçoca! Quá! Quá! Quá!