Francischini pede a prisão preventiva de presidente da CUT

O deputado federal Fernando Francischini, ex-secretário de Segurança (?) do Paraná, está requerendo ao Procurador Geral da República a Prisão Preventiva do Presidente da CUT, Vagner  Freitas, por Apologia ao Crime e Formação de Quadrilha, bem como a abertura de Inquérito Criminal contra Dilma e Lula por conivência com possíveis ações contra a população brasileira que irá as ruas no dia 16!

Ontem, em um evento em Brasília, com movimentos sociais e na presença da presidente Dilma, Freitas disse: “Somos defensores da unidade nacional na construção de um projeto nacional de desenvolvimento para todos e para todas. E que isso implica agora nesse momento ir para as ruas entrincheirados com arma na mão se tentarem derrubar a presidenta Dilma Rousseff”, disse o presidente da CUT.

 

Um comentário em “Francischini pede a prisão preventiva de presidente da CUT

  • 14/08/2015, 20:31 em 20:31
    Permalink

    Não sou favorável ao pronunciamento do Presidente da CUT ele foi além de mais quando fala em armas na mão, esse canalha desse Dep. quando Secretário de Segurança do Paraná mandou a policia meter balas nos PROFESSORES ferindo mais de DUZENTOS trabalhadores da EDUCAÇÃO, esse chupetão também teria que ser preso.

    Resposta
  • 15/08/2015, 14:16 em 14:16
    Permalink

    Como explicar a um agressor de professores desarmados o que é uma figura de linguagem? Uma hipérbole? Uma expressão para mostrar a determinação na defesa da democracia? Só os imbecis podem ter compreendido esse trecho da fala do sindicalista em seu sentido literal. Aliás, quem tem sido vítimas do ódio são os petistas, o seu partido e aqueles que se atrevem a defender o mandato presidencial conferido pelo voto popular. Comitês do PT são incendiados, o Instituto Lula foi vítima de ataque terrorista e até jornalista com semelhança física com Lula foi agredido. Quem deveria estar preso é quem meteu bomba em gente desarmada…

    Resposta
  • 17/08/2015, 17:49 em 17:49
    Permalink

    Devil, os petistas não são vítimas, são corruptos, por isso estão sendo preso um a um.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: