Germano parece querer seguir os passos de Carlos Alberto Garcia

A conversa já vinha circulando nos bastidores da política londrinense e agora esquentou, como publicou o jornalista Rafael Ribeiro em seu blog (veja aqui).

O ex-volante do Londrina Esporte Clube Germano Schweger, ídolo recente da torcida, e aposentado dos gramados no ano passado, foi convidado a concorrer à prefeitura de Londrina pelo partido Republicanos. Atualmente Germano trabalha na SM Sports, que é a gestora do futebol do Londrina.

As conversas iniciais eram para que ele compusesse alguma chapa como candidato a vice-prefeito – o que ainda pode acontecer já que as articulações continuam.

Nascido em Toledo, oeste do Paraná, depois de ter jogado no Cascavel, ele chegou ao Londrina em 2001, ganhando projeção. Atuou em times como o Santos, Atlético Mineiro, São Caetano, Ceará e também no Japão.

Pelo jeito quer seguir a trajetória de outro ídolo do Londrina, o ex-atacante Carlos Alberto Garcia, que foi candidato a vice na chapa de Luiz Carlos Hauly na eleição de 1996. Garcia também foi vereador em Londrina.

Deixe uma resposta