Gerson Araújo nega acusações

Mais uma vez venho a público declarar que não tenho e nunca tive nenhum contato com quaisquer pessoas vinculadas ao grupo Iguaçu. Sou inocente de todas as acusações que têm sido divulgadas sobre minha pessoa.
Londrina conhece minha história e sabe que sou um homem comprometido com Deus, a ética e a justiça. Sei que, em breve, tudo será esclarecido e minha inocência será provada.
Peço que continuem em oração por minha vida e de minha família que tanto tem sofrido com este difícil momento que temos enfrentado.

Pastor Gerson Araújo

Um comentário em “Gerson Araújo nega acusações

  • 25/10/2015, 10:16 em 10:16
    Permalink

    – Penso que, devido a pessoa íntegra que sempre foi o ex-vereador, que os fatos antes de serem jogados à mídia, deveriam ter sido melhor investigados, pois que, em primeiro plano a população já faz pre-julgamentos de condenação, simplesmente, por ser político ou servidor público. Hoje está fácil desgraçar a vida de um político ou servidor público. Não há necessidade nem mesmo da condenação penal. Basta veicular na imprensa um fato, em tese, ocorrido que a vida do político/servidor público e de sua família já estará desgraçada. Invertem-se o ônus da prova, forçando-o a produzir provas negativas (diabólicas), de difícil produção. Lamentável.

    Resposta
  • 26/10/2015, 10:53 em 10:53
    Permalink

    Desta vez o Gaeco errou feio. Todo chefe de executivo recebe todo tipo de assédio de empresas e empresários querendo de alguma maneira se beneficiar. Agora, neste caso do pastor Gerson não há nada que comprove dolo, vantagens ou algo do gênero. Então por que colocar toda essa insinuação na imprensa? Vale a pena macular a honra de um homem de bem com especulações? O que está por trás disto?

    Resposta
    • 27/10/2015, 11:43 em 11:43
      Permalink

      Não tem nada por tras disso. O assessor dele fez besteira. Mas repito, o assessor é dele !!

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: