Gleisi é cercada e xingada no Aeroporto Afonso Pena

O PT e alguns petistas estão provando do próprio veneno.

Ontem à noite, ao chegar no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, vinda de Brasília, a Senadora Gleisi Hoffmann foi cercada por manifestantes que a xingaram de “corrupta, assaltante, sem vergonha” e outras palavras ainda menos elogiosas.

 

5 comentários em “Gleisi é cercada e xingada no Aeroporto Afonso Pena

  • 08/04/2016, 15:26 em 15:26
    Permalink

    Hitler começou a implantar o nazismo da mesma forma, sempre escudado no seu chefe de propaganda Joseph Goebbels e nas suas onze teses de alienação e manipulação. O ovo do nazismo “made in Brazil” está sendo chocado pela mídia corrupta, corruptora e sonegadora de impostos.

    Resposta
  • 08/04/2016, 17:08 em 17:08
    Permalink

    O blogueiro quer dizer que a senadora teve o tratamento que merecia por ser petista? Que foi apenas uma troca de chumbo? Há anos que leio o Paçoca e não me lembro de uma única vez que o blog tenha colocado um vídeo ou feito comentário semelhante reproduzindo petista tratando adversário político, especialmente uma mulher, como a senadora foi tratada, ou melhor, destratada. Aliás, as agressões à senadora foram além daquelas feitas no aeroporto, chegaram na internet a ameaças de morte. Se o blogueiro, que me parece pessoa sensata e democrática, aceita que isso é normal, não é difícil imaginar onde vamos chegar.

    Resposta
  • 08/04/2016, 21:28 em 21:28
    Permalink

    Os fascistas querem o governo federal na marra já que não têm voto. A senadora foi atacada porque defende a presidente Dilma. Já os que a agridem com palavrãos não passam de cabos eleitorais dos verdadeiros corruptos que querem assaltar o governo federal. Aqui no Paraná já conseguiram. Mas eu queria ver esses fascistinhas baratos se dirigirem no mesmo tom ao Ciro Gomes. Eles são grossos com uma mulher educada. Com o Ciro Gomes aposto que ficariam pianinho. No fundo são uns merdas sem caráter porque só gente sem caráter pode defender um governo comandado pelo Temer, Cunha e tucanos corruptos e entreguistas.

    Resposta
  • 08/04/2016, 22:20 em 22:20
    Permalink

    acho pouco para essa senhora, filha vergonhosa do PR

    Resposta
  • 10/04/2016, 20:53 em 20:53
    Permalink

    24 horas depois das agressões, senadora Gleisi é recebida com festa no mesmo aeroporto. É isso aí. A turma do ódio não vai vencer, e o Brasil continuará livre e democrático.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: