Governo estadual vai vender imóveis para arrecadar dinheiro. Se vacilar, vende o Paraná para São Paulo, ou para quem der o melhor lance

Ao contrário do que martela a imprensa oficial e os guerrilheiros de Beto Richa na internet, o caixa do governo – sempre sofrendo com a gastança governamental – não está exatamente equilibrado. E uma das provas é a vontade de vender dezenas de imóveis do governo no Estado para fazer caixa.

Richa pretende vender 61 imóveis  para arrecadar R$ 100 milhões. O projeto já foi encaminhado a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Entre os imóveis que serão negociados estão terrenos, salas comerciais e casas residenciais distribuídos em 25 cidades paranaenses.  Em Londrina, seriam três imóveis: dois na zona leste e um na zona oeste.

One thought on “Governo estadual vai vender imóveis para arrecadar dinheiro. Se vacilar, vende o Paraná para São Paulo, ou para quem der o melhor lance

  • 17/11/2015, 16:38 em 16:38
    Permalink

    Segue os passos do privateiro-mor: Fernando Henrique Cardoso, aquele que investiu (com dinheiro público) mais do que recebeu nas privatizações, um gênio comercial. Os tucanos vão quebrar os estados do sul.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: