Hóspedes indesejados

Painel, Folha de S. Paulo
Dois dias depois de José Dirceu ter sido preso em Curitiba, os deputados Paulo Teixeira (PT-SP) e Alfredo Kaefer (PSDB-PR) participaram de audiência pública na Comissão Especial sobre Execução da Dívida Ativa na Câmara. Presidindo a sessão, o petista resolveu brincar:

-Passo a palavra a Alfredo Kaefer, que é de Curitiba. Hoje Curitiba tem uma jurisdição nacional. Com todos os processos sendo julgados lá, tem jurisdição estendida.

Kaefer não deixou por menos a crítica velada ao juiz Sergio Moro e à condução da Lava Jato, e replicou:

-Temos tido não o prazer, mas o desprazer de receber visitantes que não gostaríamos. Mas faz parte do jogo!

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. manoel

    Kaefer.
    Nossa, esse sim é uma verdadeira persona prá falar em julgar caráter.
    Pelo menos para o plantador e o disseminador desta nota.

  2. Carlos Marques

    A Folha e a hipocrisia da Folha. Ela, como sempre faz, enche a bola dos tucanos. Ela finge que não conhece o deputado Alfredo Kaefer. Mas nós o conhecemos. Aliás, as centenas de credores desse deputado também o conhecem muito bem. Inclusive os trabalhadores de sua empresa que não tinham o depósito do FGTS. Mesmo em situação falimentar, o deputado Kaefer recebeu doação eleitoral de quase R$ 2 milhões de sua própria empresa. Então quem é esse cidadão pra vir com discurso moralista? O sonho do deputado deve ser um golpe que levasse à presidência o Aécio e o BNDES viesse a fazer doação milionária às suas empresas. Se fosse proibida a doação eleitoral de pessoas jurídicas, esse deputadinho não se elegeria nem presidente de time de várzea. Vade retro, tucanos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios