Na próxima semana, a prefeitura de Londrina paga a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. O pagamento será feito em conjunto com o depósito dos salários na terça-feira, 29, aos servidores ativos, aposentados e pensionistas. A segunda parcela está programada para 20 de dezembro. Somente na administração direta, será pago o 13º a 6.300 servidores. Também vão receber os autárquicos e fundacionais.
Kireeff paga primeira parcela do 13º salário dos servidores
Tópicos:
Veja também

MP abre inquérito para investigar denúncia de “data center fake” na Secretaria da Segurança
13/06/2026
União e até os fieis podem perder com a proposta que beneficia em até 50 bilhões igrejas e associações beneficentes
13/06/2026












1 comentário
Roberto
Pelo menos deve fazer isto,pois a cidade esta um caos em quase todo setor.