Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Kireeff paga primeira parcela do 13º salário dos servidores

1 comentário

Na próxima semana, a prefeitura de Londrina paga a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. O pagamento será feito em conjunto com o depósito dos salários na terça-feira, 29, aos servidores ativos, aposentados e pensionistas. A segunda parcela está programada para 20 de dezembro. Somente na administração direta, será pago o 13º a 6.300 servidores. Também vão receber os autárquicos e fundacionais.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

Deixe o seu comentário