Lula comemora, depoimento é suspenso

O Conselho Nacional do Ministério Público suspendeu ontem os depoimentos de Lula e Marisa, sobre o Triplex de Guaruá, que seriam concedidos hoje à Promotoria de Justiça de São Paulo. (leia mais)

3 comentários em “Lula comemora, depoimento é suspenso

  • 17/02/2016, 14:19 em 14:19
    Permalink

    O promotor tucano, no afã de perseguir o Lula, pode ter atropelado as leis. E o que se espera de um agente da lei é que a conheça e a respeite. Se o promotor Conserino, que primeiro fez alarde de suas intenções na Veja de forma espetaculosa, estiver certo, ele poderá fazer seu trabalho já que a suspensão do depoimento de Lula foi feita liminarmente. Uma coisa é certa: o Estado de Direito do Brasil não vai ser desrespeitado por algum membro do Poder Judiciário no grito. Aliás, o promotor Conserino irá à Veja anunciar possível suspeita da doação de um apartamento na Higienópolis à noiva por FHC no valor de R$ 950 mil? E ele vai chamar FHC também para explicar essa história de apartamento em Paris?

    Resposta
  • 18/02/2016, 10:54 em 10:54
    Permalink

    Já estou em parte satisfeito de ver que o Lula perdeu a aura mítica que tinha. Tanto que hoje só consegue fazer discursos para militantes de estômago forrado com um com sanduíche de mortadela.

    Só que, infelizmente, a cultura que esse cara pregou, de que “o governo tem que me sustentar” e “patrão tem que se foder mesmo”, ainda continua forte. Fora os militantes pelegos, são as pessoas que acreditam nisso que formam a base eleitoral do Lula.

    Resposta
  • 18/02/2016, 11:36 em 11:36
    Permalink

    O promotor tucano, articulado com a Veja e a Jovem Pan (unidos pelo lixo editorial que divulgam) caiu do cavalo. Os “defensores da lei” tucanos aos poucos vão descobrindo que, no Brasil, eles já não vão levando tudo no berro. Será que o promotor Conserino vai atrás do Fernando Henrique Cardoso? Tem bons motivos. FHC está sendo acusado, quando presidente, de mandar dinheiro pra fora usando esquema ilegal. Já que o Conserino está preocupado com o triplex e o sítio “do Lula”, ele poderia investigar certa fazenda em Minas, certo apartamento em Paris, o apartamento em Barcelona que FHC deu de presente pro filho que não é filho, o apartamento na Higienópolis que FHC deu pra ex-secretária que virou sua devotada esposa…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: