3 comentários em “Lula Livre na Argentina, agora vai

  • 12/08/2019, 17:51 em 17:51
    Permalink

    Pelo lado bom, assim que o Fernandez entrar, começar a imprimir dinheiro e ameaçar melar o acordo com a Europa, ou o Bolsonaro tira o Brasil do grupo ou o grupo expulsa a Argentina. De qualquer forma, a venezuelização da nação hermana é iminente.

    Resposta
  • 12/08/2019, 21:19 em 21:19
    Permalink

    Não dá pra entender esses argentinos. Será que eles pretendem voltar aos tempos do marido da senhora Kirchner? Foram anos terríveis! O PIB argentino crescia mais que o PB brasileiro. A distribuição de renda foi menos desigual. Um verdadeiro crime! A pobreza diminui. Outro crime terrível! E o absurdo dos absurdos: houve aumento de empregos e até de trabalho informal! Nem vou falar que nos tempos dos Kurchner a balança comercial era superavitária. Imagine o sofrimento dos empresários argentinos vendendo milhões e milhões de pesos em produtos para países estrangeiros. Macri veio e acabou com a farra dos Kirchner e os argentinos, mal agradecidos, parecem querer a volta ao governo da senhora Cristina Kurchner como vice-presidente. Vai entender esse povo.

    Resposta
  • 13/08/2019, 10:50 em 10:50
    Permalink

    Olha o adepto do “ROUBA MAS FAZ” aí gente!!!!!!!!!!!!
    Só se esquece que um dia a conta chega……pensa só no agora, distribui pão e circo a sabe-se lá o valor da conta quando ela chegar, aliás, os argentinos já sabem o valor da conta, se bem que nós também sabemos pois ainda teremos muitos anos para pagarmos os estádios da copa, das obras das olimpíadas, mas tudo bem, o importante é que os amigos do rei estão satisfeitos.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: