Alguns médicos que trabalham em hospitais estaduais de Londrina estão com os salários atrasados. São 100 médicos com os salários em aberto. Os salários estariam vindo apenas em parte. A explicação dada aos profissionais da saúde seria a falta de dinheiro nos cofres públicos. Os atrasos atingem os médicos dos hospitais da Zona Norte e Zona Sul, que têm contrato de trabalho terceirizado e são contratados pelo Cismepar. A diretoria do Cismepar afirma que não tem condições de arcar com os custos. O diretor executivo da Cismepar, Luis Lino, disse que aguarda ainda nesta semana novos repasses do governo do Estado.














