Milhares participam da campanha contra a corrupção. E você?

Londrina está com diversos pontos de coleta de assinaturas, para a campanha “Dez medidas contra a Corrupção”. A campanha já conta com mais de 15 mil assinantes, a expectativa é passar de 1,5 milhão. A campanha quer apresentar um projeto de lei de iniciativa popular  ao Congresso, com medidas  que podem ajudar a a combater a corrupção no país.

Locais para assinaturas:

Rodoviária, Biblioteca, Centro Cultural Zona Norte, Prefeitura, Ministério Público Estadual e Federal.

Um comentário em “Milhares participam da campanha contra a corrupção. E você?

  • 30/11/2015, 22:03 em 22:03
    Permalink

    Dificil chegar por que até chegar ali chega nos corruptos.

    Resposta
  • 30/11/2015, 22:38 em 22:38
    Permalink

    Já existem medidas suficientes. Assim como temos políticos corruptos, temos também membros do poder judiciário que são lenientes com certos corruptos. Por exemplo, a operação Lava Jato que não para de prender suspeitos de corrupção. Mas, em São Paulo, o processo que apura corrupção no transporte ferroviário (metrô e trens) está parado há um ano. O próprio mensalão é exemplo de que as leis existem, basta que a justiça as apliquem democraticamente. Enquanto o mensalão petista (que não era exclusivo de petistas) acabou num monte de gente condenada, o mensalão tucano, que acontecera 5 anos antes de seu coirmão petista, até agora não gerou uma única sentença. Na realidade, basta uma única lei: Todo corrupto deve ser punido independente de sua filiação ou ligação partidária. Ou até melhor: o poder judiciário tem que tratar de tucanos da mesma forma que tratam os petistas. Bem simples.

    Resposta
  • 05/12/2015, 18:07 em 18:07
    Permalink

    Não assino porcaria nenhuma nessa cidade,to super revoltado, tem uma certa pessoa que se envolveu em acidente de carro na cidade com a cara cheia e continua dirigindo com sua habilitação como se nada tivesse acontecido. Ou a lei é para todos ou pra ninguém e libera geral, palhaçada isso,vai você que não tem cargo e poder e faz isso pra ver.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: