Movimento Lula Preso

Desde que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva foi preso decorrente da condenação por crimes de corrupção, em Londrina um grupo de pessoas, todas os sábados, se reúne no Calçadão central com faixas reforçando a campanha do PT Lula Livre.

Bem, agora o grupo terá concorrentes.

Um outro grupo criou o Movimento Lula Preso e se propõe a contrapor o Lula Livre no Calçadão. “Queremos debater ideias”, disse um dos integrantes do grupo, Jonatas Domenciano, o Sargento Jatobá, que tem jeito que vai sair candidato nas próximas eleições.

 

7 comentários em “Movimento Lula Preso

  • 08/07/2019, 20:04 em 20:04
    Permalink

    Sargento Jatobá, a prisão do Lula, do ponto de vista político, foi um sucesso. O PT foi detonado e a turma do Moro conseguiu abater a candidatura do Lula e eleger Bolsonaro. Claro que Moro foi recompensado e recebeu seu prêmio: um ministério pra continuar enganando os ingênuos. Mas, sargento Jatobá, a questão do Lula é jurídica. A prisão de alguém deve ser o resultado de um julgamento sério e baseado nas leis do país. E, no caso do Lula, sua condenação atendeu muito mais a questões políticas do que o respeito às leis. Sargento Jatobá, confesso que nunca tive muita sorte quando defrontei um fardado e pensei em debater ideias. E quando o fardado é defensor do Bolsonaro, aí é praticamente impossível debater ideias. Fardados gostam de dar murros em mesa para intimidar civis e isso não ajuda muito no debate de ideias. De qualquer maneira, vou dar uma passadinha sábado no Calçadão pra ouvir sua opinião…

    Resposta
    • 09/07/2019, 16:02 em 16:02
      Permalink

      Se o Satanás vai me ouvir no calçadão no Sábado já vou orar muito e pedir proteção divina! O grande problema é que você se esconde por trás de nome falso e isso me parece um pouco covarde de sua parte. Então te espero no Sábado pois pra quem esta no inferno não custa dar um abraço no capeta!

      Resposta
      • 09/07/2019, 21:06 em 21:06
        Permalink

        Caramba Sargento Jatobá, se o senhor se sente no inferno com a proteção do Bolsonaro aos militares imagine a gente que não calça nem coturno! Outra informação: não tenho nome falso, tenho heterônimo. E, se o senhor continuar repetindo essas bobagens que os bolsominions e assemelhados a respeito do Lula e do PT espalham na internet, o senhor vai ver onde vai receber meu segundo abraço!!! E um conselho pra quando o sr. se candidatar: nem pense em fazer propaganda com o nome de Sargento Garcia, digo, Sargento Jatobá. Deixa o povão descobrir que a reforma da previdência do Bolsonaro protege militares e ferra os pobres, as mulheres e o povão em geral. Vai dar ruim…

        Resposta
  • 09/07/2019, 10:43 em 10:43
    Permalink

    Prezado Jornalista, Claudio Osti, como vai?

    Quero agradecer-lhe pela menção ao nosso recém criado movimento LULA PRESO, como todos sabem, a militância esquerdista é conhecida por ser insistente, barulhenta e muitas vezes até agressiva, já há um ano vem incomodando de forma impertinente os comerciantes, possíveis clientes e transeuntes do calçadão TODOS OS SÁBADOS de manhã, desde que o seu líder maior, o comandante de ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CONDENADO, o Lula, foi preso. Esses elementos que fazem parte do dito “Movimento Lula Livre”, criado para confundir os cidadãos menos esclarecidos, ficam lá coletando assinaturas de incautos, ingênuos e simpatizantes da ORCRIM encampada pelo PT na intenção de manter acesa a farsa de que o criminoso Lula seria preso político e não um POLÍTICO CONDENADO E PRESO por crimes de corrupção.
    Nosso movimento, o LULA PRESO foi criado com a intenção de contrapor esse despautério, estamos cansados de ouvir essa gente defender criminosos às nossas portas, QUEREMOS UM NOVO BRASIL, livre da corrupção e livre dos defensores do mal feito. SIM, ESTAREMOS NO CALÇADÃO, contrapondo essas ideias democraticamente, porém de forma sistemática e incansável enquanto eles estiverem lá incomodando os cidadãos e não descansaremos enquanto as autoridades não fizerem algo a respeito ou eles desistam dessa “apurrinhação” aos cidadãos de bem.
    Com relação a sua indicação de que tenho “jeito de quem vai sair candidato”, quem sabe? Deus e o tempo dirão mais à frente.

    Resposta
  • 09/07/2019, 12:03 em 12:03
    Permalink

    Os bolsonaristas poderiam ampliar sua campanha: Lula preso e Queiroz solto forever!

    Resposta
    • 09/07/2019, 16:03 em 16:03
      Permalink

      Minha opinião sobre Queiroz: Investigue-o e perda-o, é só provar seu crime!

      Resposta
  • 10/07/2019, 09:01 em 09:01
    Permalink

    A esquerda no Brasil deve ser igual no inferno né satanas? Só quer ver o Pais pegando fogo, não ajuda em nada, critica tudo mas não sugere nada de bom….etc….etc….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: