Muitos nãos para Marcelo Belinati

Nos próximos dias o prefeito eleito de Londrina Marcelo Belinati deverá anunciar os nomes que comporão o seu secretariado.

Em vários casos, os titulares serão a terceira ou quarta opção do eleito. Ocorre que ele tem recebido muitos nãos. O desafio é grande, o salário é baixo e o comprometimento com causa pública ainda é uma incógnita.

É o caso da Secretaria de Saúde, que deverá ser prioridade de Belinati, até porque ele é medico. Dois nomes consultados agradeceram a lembrança, o prestigio, etc, mas disseram que no momento, veja bem, outros afazeres, outros projetos e outros planos os afastam da cadeira de Secretário.

4 thoughts on “Muitos nãos para Marcelo Belinati

  • 05/12/2016, 12:47 em 12:47
    Permalink

    Para que se preocupar, para quem já nomeu o Sgarino- Tripoloni, ainda tem no banco de reserva, Bruno Ubiratan , o mago M Canhada, o sócio do João das Aguas, e mais a turma do valente Pmdb, para que se preocupar…..Bem como crise esta instalada no pais, será fácil transmitir o fracasso.

    Resposta
  • 05/12/2016, 13:54 em 13:54
    Permalink

    pode ficar frio Marcelo, canziani já comprou uma parte e tem a turma do barbosa que esta doida para ajudar a administração….isto da gaeco em seis meses.

    Resposta
  • 05/12/2016, 16:51 em 16:51
    Permalink

    O Miguita disse que jamais aceitaria. Disse não.

    Resposta
  • Pingback: Secretários duram pouco na administração Belinati - Paçoca com Cebola

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: