Nada a temer, diz Richa, Lula, Dilma….

PT e PSDB são parecidos em muitas coisas. Nasceram, por exemplo do mesmo núcleo do antigo MDB. Mas se há algo em que são idênticos é a mania de dizer que não sabia de nada sempre que estoura um escândalo em sua seara.

Ontem, ao passar por Londrina, o governador Beto Richa negou qualquer envolvimento com o repasse de recursos desviados de escolas, para sua campanha eleitoral em 2014. A operação Quadro Negro, investiga desvios na Secretaria da Educação. Richa disse que é intransigente com a corrupção e que investigações serão abertas até mesmo para o Ministério Público (MP). A ex-procuradora jurídica, Úrsula Andreas Ramos, da empresa Valor Construtora e Serviços Ambientais disse ao MP, que parte do dinheiro teria sido desviado para a campanha política de Richa e de outros três deputados: Ademar Traiano (PSDB), Tiago Amaral (PSB) e Paluto Miró (DEM). Todos negaram envolvimento.

3 comentários em “Nada a temer, diz Richa, Lula, Dilma….

  • 16/01/2016, 00:48 em 00:48
    Permalink

    Do MDB nasceu o PMDB e o PSDB. Quanto a acusados e suspeitos negarem sua participação em algum crime ou ilícito, é um direito garantido em qualquer país civilizado. Não o era no tempo da Santa Inquisição ou da ditadura militar. Cabe aos promotores apresentarem as provas do crime.

    Resposta
  • 16/01/2016, 11:22 em 11:22
    Permalink

    Como o senhor pode colocar no mesmo patamar o nosso governador, Lula e Dilma? Richa, com 171% de certeza, não tem nada a ver com essa encrenca que começou com o Sunye. Aliás, fez bem o governador ter afastado o Sunye do cargo. Parece que ninguém sabe que o governador pertence ao PSDB, o único partido que realmente combate a corrupção. A oposição vermelhinha pode falar o que quiser do Beto Richa mas ele é um dos melhores governadores do Brasil. No ranking da Veja, Beto Richa obteve os melhores resultados nos quesitos educação, segurança pública e administração financeira. Se a Veja disse que o Beto é bom, então ele é bom!

    Resposta
  • 16/01/2016, 15:50 em 15:50
    Permalink

    Vai ver os amigos do Beto Richa queriam arrumar um dinheirinho para o PSDB de São Paulo que hoje não aguenta mais ser chamado de caloteiro…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: