O Buraco é mais embaixo
Enquanto o governo federal se debate em sua política cultural (?!?), entre nazistas e noivinhas, e o governo estadual simplesmente extingue (extinguiu) sua Secretaria de Cultura, a Prefeitura de Curitiba abre espaços privados e públicos da cidade (jardins, bares, ruas, praças, igrejas, bosques, teatros, cafés, capelas etc.) para a 37 ª Oficina de Música de Curitiba.
O evento, com mais de 250 apresentações, mobiliza mais de 100 professores e cerca de 2 mil alunos, além de milhares de pessoas em todos os espaços.
Parabéns a todos os participantes, organizadores e envolvidos, especialmente a presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro, e o prefeito do município, Rafael Greca.
(fotos Nilson Monteiro e Daniel Castellano)
Nilson Monteiro foi chefe de gabinete do Governo Beto Richa, em seu primeiro mandato, é jornalista e escritor. Deonilson Roldo ocupou o mesmo cargo de Monteiro. Qualquer semelhança é mera coincidência. Tirem suas próprias conclusões.
Hummmmmmm… Se não tem Beto Richa, vai de Greca mesmo… Quá! Quá! Quá!
Cláudio, me diga: quem se interessa por notícias de outro Estado? Fale sobre o nosso quintal, que é o que interessa. Do norte pioneiro até Maringá (no máximo) está de bom tamanho.