O Buraco é mais embaixo

por Nilson Monteiro

Enquanto o governo federal se debate em sua política cultural (?!?), entre nazistas e noivinhas, e o governo estadual simplesmente extingue (extinguiu) sua Secretaria de Cultura, a Prefeitura de Curitiba abre espaços privados e públicos da cidade (jardins, bares, ruas, praças, igrejas, bosques, teatros, cafés, capelas etc.) para a 37 ª Oficina de Música de Curitiba.

O evento, com mais de 250 apresentações, mobiliza mais de 100 professores e cerca de 2 mil alunos, além de milhares de pessoas em todos os espaços.

Parabéns a todos os participantes, organizadores e envolvidos, especialmente a presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro, e o prefeito do município, Rafael Greca.

(fotos Nilson Monteiro e Daniel Castellano)

3 comentários em “O Buraco é mais embaixo

  • 23/01/2020, 16:07 em 16:07
    Permalink

    Nilson Monteiro foi chefe de gabinete do Governo Beto Richa, em seu primeiro mandato, é jornalista e escritor. Deonilson Roldo ocupou o mesmo cargo de Monteiro. Qualquer semelhança é mera coincidência. Tirem suas próprias conclusões.

    Resposta
  • 23/01/2020, 21:02 em 21:02
    Permalink

    Hummmmmmm… Se não tem Beto Richa, vai de Greca mesmo… Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 24/01/2020, 00:09 em 00:09
    Permalink

    Cláudio, me diga: quem se interessa por notícias de outro Estado? Fale sobre o nosso quintal, que é o que interessa. Do norte pioneiro até Maringá (no máximo) está de bom tamanho.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: