O candidato do PT em Londrina

Do blog do Ze Beto

Com a derrocada do casal de ex-ministros Gleisi (atualmente Senadora) e Paulo Bernardo, do ex-secretário da Presidência Gilberto Carvalho e do hoje preso pela Lava Jato e ex-deputado federal André Vargas, o PT de Londrina poderá lançar como candidato a prefeito o médico Odarlone Orente, que tem até página na web – http://www.odarlone.com. Mas neste endereço ele não conta que foi estudante de Medicina em Cuba, indicado como candidato a uma vaga pelo PT, sem a necessidade de vestibular ou Enem, integrando as cotas disponibilizadas pelos irmãos ditadores Fidel e Raul Castro para os chamados partidos internacionalistas nas escolas de Medicina da ilha. Será a primeira vez que um médico formado em Cuba disputará a eleição no Paraná. Orente é o coordenador do programa Mais Médicos na região norte do Paraná, talvez por sua experiência em Cuba.  Em São Mateus do Sul, o prefeito e médico Clovis Ledur, também do PT, formou-se na Bolívia, mas em universidade privada.

8 comentários em “O candidato do PT em Londrina

  • 29/10/2015, 15:39 em 15:39
    Permalink

    Li que foi o Nelsinho Cardoso, da Zona Sul, do União da Vitória, que deu a mão para o personagem. Então foi o PT mesmo, já que Nelsinho foi várias vezes candidato a vereador em Londrina, tentando a vaga do André Vargas.

    Resposta
  • 29/10/2015, 17:39 em 17:39
    Permalink

    Sr. Odarlone vou lhe dar uma sugestão, fique com a sua profissão, pois esta outra vai lhe causar profunda decepção.

    Resposta
  • 29/10/2015, 21:07 em 21:07
    Permalink

    O texto do Zé Beto guarda muita semelhança com as antigas fichas do DOPS. Como a ditadura acabou, deixa pra lá. Mas não posso deixar de registrar meu reconhecimento aos médicos cubanos que foram combater o ebola na África. Não foram 250, aproximadamente, médicos e enfermeiros recrutados. Foram escolhidos num universo de 15.000 (sim, quinze mil!) voluntários. Até o presidente Obama reconheceu a importância desses médicos. O médico petista certamente teve boa formação para exercer sua profissão. E também é ficha limpa.

    Resposta
  • 29/10/2015, 23:34 em 23:34
    Permalink

    Que vergonha deste figura que burlou o Vestibular

    Resposta
  • 30/10/2015, 10:04 em 10:04
    Permalink

    O site é dele, ele coloca a informação que quiser. A pior das hipóteses (pelo menos para um país democrático) é o dr. Odarlone não ter divulgado a informação de que estudou em Cuba temendo algum tipo de agressão. Ainda mais depois que fascistas distribuíram panfletos dizendo que petista bom é petista morto. Os judeus, no início da escalada nazista, também temiam ser reconhecidos. Mas os nazistas sempre encontraram os judeus… Por fim, o curso cubano que formou o dr. Odarlone deve ter sido muito bom. Pelo que vejo, o informante não disse que ele está praticando medicina ilegal no Brasil.

    Resposta
  • 30/10/2015, 11:03 em 11:03
    Permalink

    Eita que mentira tem pernas curtas. O seu Zé Beto não deve saber ler direito ou estava muito assoberbado para não ter visto a informação de que o menino estudou em Cuba. Por curiosidade fui ver no site dele e está lá… Enfim, quem quer falar mal, fala de qualquer jeito. Quanto à candidatura dele, a vontade é de cada um, mas acho loucura kkkk

    Resposta
  • 31/10/2015, 10:29 em 10:29
    Permalink

    Li e reli… Não está escrito que foi indicado pelo PT…escondeu a informação do dono do ofício à Cuba.
    Quem mandou?
    Quem patrocinou?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: