O mundo gira: José Maria Marin foi até homenageado pelo MP de São Paulo

Do Carlos Brickmann

Ah, a falta de memória! José Maria Marin, ex-presidente da CBF, preso na Suíça a pedido dos EUA, é, desde 5 de março de 2008, nas palavras do procurador José de Arruda Silveira Filho, “membro honorário do Ministério Público do Estado de São Paulo”. O discurso do procurador foi proferido quando Marin recebeu o Colar do Mérito Institucional do Ministério Público de São Paulo, em noite de gala, assim descrita pela Assessoria de Comunicações do MP-SP: “A cerimônia foi conduzida pelo procurador-geral de Justiça Rodrigo César Rebello Pinho. Pelo Órgão Especial do Colégio dos Procuradores, discursou o procurador de Justiça José de Arruda Silveira Filho. Representando o governador do Estado, fez uso da palavra o secretário da Justiça e Defesa da Cidadania Luiz Antonio Guimarães Marrey.

Também fizeram uso da palavra os deputados estaduais Fernando Capez e Campos Machado, o ex-governador do Estado Luiz Antonio Fleury Filho e o homenageado José Maria Marin, que, emocionado, agradeceu a todos os companheiros de política, do esporte, amigos pessoais, familiares e integrantes do Ministério Público que lotaram o auditório.”

3 comentários em “O mundo gira: José Maria Marin foi até homenageado pelo MP de São Paulo

  • 28/07/2015, 15:48 em 15:48
    Permalink

    O MP dos tucanos, digo, de São Paulo homenagear o Marin é absolutamente normal já que o candidato derrotado a presidente pelo PSDB (e golpista juramentado) Aécio Neves também o homenageou. Aliás, Marin e Aécio são amicíssimos… Não sei como isso pode escandalizar o Brickmann. Todos fazem parte da mesma sopa!

    Resposta
    • 29/07/2015, 09:35 em 09:35
      Permalink

      Pessoal do PT ao invés de lavar a própria cueca fica aí de lero-lero. Eterno 20%.

      Resposta
  • 29/07/2015, 07:59 em 07:59
    Permalink

    Quantas vezes o Lula, Zé Dirceu, Delúbio e tantos outros da mesma espécie foram homenageados?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: