Odebrecht confirma que Lula é sim o “Amigo”, aliás, mui amigo

Então, como fica agora heim Amigão?

O empresário Marcelo Odebrecht confirmou ao juiz Sergio Moro, da Operação Lava Jato, que o ex-presidente Lula é o ‘amigo’ da planilha de propinas milionárias da empreiteira. Em depoimento nesta segunda-feira (10), Odebrecht disse ainda que ‘Italiano’ – alcunha também lançada na planilha – é uma referência ao ex-ministro Antônio Palocci (Fazenda/Casa Civil/governos Lula e Dilma) e ‘Pós Itália’ referência a Guido Mantega, que também ocupou a pasta da Fazenda. As informações foram divulgadas pelo site O Antagonista e confirmadas pelo jornal O Estado de S. Paulo.

3 comentários em “Odebrecht confirma que Lula é sim o “Amigo”, aliás, mui amigo

  • 11/04/2017, 21:54 em 21:54
    Permalink

    Lula e super star mesmo hein ,só falam nele,mas a lista tem Serra,Aecio,Alkmin Beto Richa o Papa,mas vamos só falar do Lula,.

    Resposta
  • 11/04/2017, 22:26 em 22:26
    Permalink

    Odebrecht também delatou Fernando Henrique Cardoso. Vai sair um postinho aí pelo menos? Ou FHC não vem ao caso?!? Como me divirto quando os pudicos são colocados nuzinhos da silva em público.

    Resposta
  • 12/04/2017, 10:33 em 10:33
    Permalink

    Mui amigo, parcêro, é o Marcelo Odebrecht. Em São Paulo, contribui com milhões para derrotar o candidato do Lula. Amigo aí não é elogio, é ironia.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: