Operação Abafa para tentar acalmar o Tiozão Belinati

A Operação Abafa, realizada nos últimos dias por alguns integrantes da Família Belinati para acalmar o Tiozão Bila e outros Belinatis descontentes com a falta de espaço na administração parece que está funcionando, pelo menos por enquanto.

Depois de atacar duramente o Secretário de Gestão Marcelo Canhada, braço direito do sobrinho prefeito, Antonio Belinati retirou do seu perfil no facebook os posts com os ataques.

Marcelo Belinati e Canhada, por sua vez, não deram um pio sobre o assunto e pretendem manter-se calados para não colocar gasolina na confusão.

Ocorre que a família e Marcelo Belinati vivem um dilema. Marcelo Belinati, desde que começou na política, sempre usou o nome do tiozão famoso, para angariar votos. Deu resultado.

Porém, é de conhecimento público, que Antonio Belinati tem entre os eleitores de Londrina os que o amam e os que o odeiam. Dos dois lados, é gente bagarai.

Cassado e respondendo a dezenas de processos por improbidade administrativa – depois que completou 70 anos ele se livrou dos processos criminais -, a imagem do Tiozão Belinati é um problema. Da mesma forma que traz alguns benefícios, também traz uma série de enroscos.

Marcelo Belinati tenta a todo custo ficar com os benefícios do nome sem, no entanto, assumir as broncas do mesmo nome.

Durante a campanha para prefeito chegou a falar que o nome dele era Marcelo Belinati Martins. É fato. Este é o nome dele.

Porém, por estratégia para angariar votos, sempre evitou evidenciar o sobrenome Martins.

A realidade é que, ainda hoje, Marcelo Belinati precisa e usa a força eleitoral do Tiozão. Mas tem tentado a todo custo mostrar para a cidade que tem carreira própria, longe do Tio.

Só que isto tem um custo, o custo familiar.

Tio Belinati está irritadiço com o fato de não ter espaço na administração, como bem demonstrou com os posts e nas conversas com os amigos.

Em breve cenas dos próximos capítulos.

 

 

 

25 comentários em “Operação Abafa para tentar acalmar o Tiozão Belinati

  • 08/03/2017, 16:40 em 16:40
    Permalink

    E quem acredita em quem?

    Resposta
  • 08/03/2017, 20:54 em 20:54
    Permalink

    Antonio Belinati e homen de familia grande e sempre foi o arrimo desta gente, esperava que pelo aluguel do sobrenome tivesse sua paga….Mas com aliados como Canziani,Canhadas,Amaral e outros bichos da arca de noé, perdeu força….o povo achando que o velho estava morto sentou a ripa….
    Bem o final logo saberemos o velho ira conseguir o pagamento do sobrenome com alguns cargos, Canhada enfiara o rabo no meio das pernas e o prefeito podera comer macarrão com a familia aos domingos

    Resposta
  • 08/03/2017, 21:01 em 21:01
    Permalink

    A fama de traira do prefeito estourou nas suas costas em cheio, primeiro traiu Mauri Viana, um dos que o apoiavam, depois foi os empregados do gabinete que a mando de Canhada, foram riscados do mapa, e agora o velho Tio Bila.
    So que Tio Bila tem café no bule e meteu o pé em meio mundo, o prefeito como ja sabemos não e cabra parrudo de enfrentar situações divergentes ficou escondido em baixo da mesa;
    Caro Marcelo Belinati, em menos de tres meses esta dupla de capiau que vc levou para gerir a cidade ja te colocou em cada situação humilhante e vc não age…..

    Resposta
  • 08/03/2017, 21:03 em 21:03
    Permalink

    Tio Bila e o Cantinflas do gabinete, este tbem e metido a boi do c….branco.pode sentar a borracha

    Resposta
  • 08/03/2017, 21:08 em 21:08
    Permalink

    Coitado do povo que o soberano tem um BRAÇO DIREITO, que chegou pelas mãos do PCB, foi amarra cachorro do Janene, gerente da prefeitura em Ibipora, mamou no Copati um bom tempo e foi içado para grande mentor politico em Londrina, nós mereçemos isto.

    Resposta
  • 08/03/2017, 21:26 em 21:26
    Permalink

    Engraçado que muita gente preocupada com possível influência do tio no governo do sobrinho faz boca de siri quando o Cunha manda nomear o ministro da Justiça.

    Resposta
  • 08/03/2017, 21:30 em 21:30
    Permalink

    E o tempo e cruel, e vejo que deixou marcas no Belinati o original.
    Tio Bila larga mão de bater em bagrinho, este cara nunca foi nada e agora acha que é gente.
    Quer resolver a suas pendencias e so falar com quem manda de verdade procure Canziani que seus problemas serão resolvidos, isto eu garanto……

    Resposta
  • 08/03/2017, 21:36 em 21:36
    Permalink

    que vergonha em menos de tres meses de desgoverno e ja podemos antecipar o final disto se chegar a um final…..como pode uma pessoa sonhar em conquistar algo em que e ruim de jogo e não tem jeito para coisa.Prefeito primeiro vc deve ouvir pessoas que lhe tragam soluções e não problemas, mas pelo andar da carroça notamos que o senhor escuta somente sua consciencia….

    Resposta
  • 09/03/2017, 07:07 em 07:07
    Permalink

    tudo que o novo prefeito não precisava no momento, mas pareçe que e falta de pratica, e colaboradores bem fracos…..e a senha para o desastre.

    Resposta
    • 09/03/2017, 13:28 em 13:28
      Permalink

      Gente, espera o Prefeito ainda nem conseguiu montar a equipe completa. Pensa que está fácil, são bem menos que querem se meter em cargo público…

      Resposta
  • 09/03/2017, 08:59 em 08:59
    Permalink

    alguem ainda se importa com essa múmia? já deu tio bila, vai ficar lá no sitio cuidando das plantinhas vai

    Resposta
  • 09/03/2017, 09:56 em 09:56
    Permalink

    Queria ver o Prefeito apenas como Marcelo Martins ou amigo do Canhado na campanha. Prefeito lembra dessa música Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão.

    Resposta
    • 09/03/2017, 13:25 em 13:25
      Permalink

      Eu acho que seria melhor.
      Eu gosto do Marcelo Martins, não votei nele pq Marcelo Belinatti, para mim perde a credibilidade.
      Confio no MARCELO MARTINS.
      Deixe o Prefeito administrar em paz.

      Resposta
  • 09/03/2017, 09:57 em 09:57
    Permalink

    Falou em Belinatis, a audiência do blog vai lá em cima. Os comentários vicejam como as hidrófilas nos pântanos. Então, viva os Belinatis! Mas tem um comentarista especial. Ele matuta, matuta e consegue despachar um parágrafo. Aí ele volta a matutar e matuta, matuta e – ufa! – sai mais um parágrafo. E assim ele vai enchendo o cofrinho do blog de comentários. Tem outro comentarista que já sonha com o impeachment do prefeito. É golpista sonhando dar golpe em golpista. Sr. Cláudio, manda mais notícias dos Belinatis…

    Resposta
  • 09/03/2017, 10:20 em 10:20
    Permalink

    Esse comentário só pode ser do Guilherme Casado ou do Schineider que tentam manter seus aliados a todo custo na Sercomtel , arrebentaram a empresa e querem continuar dando as cartas, como se fossem donos dela.

    Resposta
  • 09/03/2017, 11:36 em 11:36
    Permalink

    Esse comentário acima deve ser do Guilherme Casado ou do Schineider, ambos tentam manter seus aliados a todo custo na Sercomtel. Arrebentaram a empresa, Scheneider com as demissões irresponsáveis e o Casado com o lançamento de um produto que só teve uma adesão (custo da campanha foi de R$ 300.000,00). E ainda querem continuar mandando na empresa para manter seu grupo.

    Resposta
    • 09/03/2017, 13:58 em 13:58
      Permalink

      Funcionario (quando vai ser trabalhador?), onde você viu bispo casado? Quá! Quá! Quá! Funcionario (sic), não consigo entender esses malucos brigando por ossos já que a Sercomtel (e eu não fico feliz por isso) no mercado internacional não tem a menor chance de sobrevivência. Nem mesmo com a ajuda do golpista-mor, o inimigo das mulheres, o Michel “Onze Milhões” Temer. Aliás, o golpista-mor quer salvar a Oi mas ele não vai gastar um muxoxo com a Sercomtel. Nem lembrando que o prefeito Belinati foi seu eleitor na Câmara Federal. E manda mais notícias do Belinati, sr. Cláudio, que a coisa rende… Quá! Quá! Quá! (Em tempo: 13h58min, meu almoço acabou!)

      Resposta
  • 09/03/2017, 11:41 em 11:41
    Permalink

    Graças a Deus Marcelo acordou em relação as malas da Sercomtel. Esse Willisssssssssssssssssssssssssss, por exemplo, é um zero a esquerda. Que não pare por ai Marcelo, pois ainda tem muito “NEGUINHO” e “TRAÍRA” que merece um pé na bunda.
    Talvez seja este o motivo do descontentamento do tio Bila

    Resposta
  • 09/03/2017, 11:53 em 11:53
    Permalink

    Esquerdopata gosta do Janderson Canhada?

    Resposta
    • 09/03/2017, 20:34 em 20:34
      Permalink

      Quem é Janderson Canhada? E o senhor é Fantasia de quem? Fantasia pra cobrir ou pra desnudar?

      Resposta
      • 10/03/2017, 14:08 em 14:08
        Permalink

        Janderson Marcelo Canhada

        Resposta
  • 09/03/2017, 22:38 em 22:38
    Permalink

    Quem está em situação irregular é o presidente da Sercomtel, segundo a nova lei das Sociedades Anônimas. Por quê o MP não se manifestou ainda???? Outra informação importante, o ex-presidente da SERCOMTEL Contact Center(antiga Asa!), nunca foi ENGENHEIRO, a confusão está no fato dele ter comprado um engenho de cana, sacou?

    Resposta
  • 10/03/2017, 10:02 em 10:02
    Permalink

    Maquiavel responde:
    Vale Mais Ser Amado ou Temido?

    Vale mais ser amado ou temido (na chefia)? O ideal é ser as duas coisas, mas como é difícil reunir as duas coisas, é muito mais seguro – quando uma delas tiver que faltar – ser temido do que amado. Porque, dos homens em geral, se pode dizer o seguinte: que são ingratos, volúveis, fingidos e dissimulados, fugidios ao perigo, ávidos do ganho. E enquanto lhes fazeis bem, são todos vossos e oferecem-vos a família, os bens pessoais, a vida, os descendentes, desde que a necessidade esteja bem longe. Mas quando ela se avizinha, contra vós se revoltam. E aquele príncipe que tiver confiado naquelas promessas, como fundamento do ser poder, encontrando-se desprovido de outras precauções, está perdido. É que as amizades que se adquirem através das riquezas, e não com grandeza e nobreza de carácter, compram-se, mas não se pode contar com elas nos momentos de adversidade. Os homens sentem menos inibição em ofender alguém que se faça amar do que outro que se faça temer, porque a amizade implica um vínculo de obrigações, o qual, devido à maldade dos homens, em qualquer altura se rompe, conforme as conveniências. O temor, por seu turno, implica o medo de uma punição, que nunca mais se extingue. No entanto, o príncipe deve fazer-se temer, de modo que, senão conseguir obter a estima, também não concite o ódio.

    Resposta
  • 11/03/2017, 09:34 em 09:34
    Permalink

    Já viram por diversas vezes o Sr. Schneider e sua trupe beijar a mão do Tiozao Bila.

    Resposta
  • 15/03/2017, 02:11 em 02:11
    Permalink

    o marcelinho esta traindo quem ajudou ele na campanha….nao atende nem no gabinete.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: