“Parceria” entre vereador Tamarrado, prefeitura e Copel derrubam flamboyant

13754598_985987734853738_428313419318693763_n

E em Londrina o vereador Gaúcho Tamarrado (DEM), ligado a agricultura, não é exatamente o que se pode chamar de ecologista.

Volta e meia ele insiste em criar leis para ocupação de fundos de vale.

Agora, mais uma reclamação.

Veja o post do pessoal do Santa Gula, um restaurante bacana aqui da cidade postou em sua rede social: 

Olá meus amigos e clientes, é com muito pesar que venho anunciar que “MATARAM NOSSO FLAMBOYANT!!!!”(nossa árvore). Durante anos houve uma briga com o vizinho do nosso estabelecimento para manter nossa árvore. Na semana passada fomos avisados que ela seria erradicada, não seria uma simples poda, e sim retirada totalmente. Fomos atrás dos órgãos responsáveis,mas não obtivemos exito. No dia 21/07, a copel veio acompanhada com o pessoal da semana, e podaram a parte que tanto atrapalhava nosso vizinho, acreditamos que ficaria somente na dopagem, mas infelizmente nessa manhã os funcionários da copel e prefeitura, juntamente com o Vereador Gaúcho, voltaram e erradicaram (mataram) nossa árvore. Nosso vizinho alegou que que estava atrapalhando a passagem de onibús e prejudicando o serviço, mas os duas empresas disseram que não tinha risco algum. A família Santa Gula esta triste, mas infelizmente a ignorância venceu!!!

Tristeza…

5 comentários em ““Parceria” entre vereador Tamarrado, prefeitura e Copel derrubam flamboyant

  • 25/07/2016, 18:55 em 18:55
    Permalink

    Isto antigamente ou melhor em outras adminstrações era CRIME.Hoje não é mais ? Quem comete crime deve ser penalizado ou agora não precisa mais ? Com a palavra nossas autiordades

    Resposta
  • 25/07/2016, 21:40 em 21:40
    Permalink

    E a secretaria do Meio Ambiente o que diz???

    Resposta
  • 26/07/2016, 10:10 em 10:10
    Permalink

    Encaminhei ao CONSEMMA …
    Prezados conselheiros,
    Dia 25 deste, o blog Paçoca com Cebola do jornalista Claudio Osti trouxe-nos uma noticia preocupante intitulada “Parceria” entre vereador Tamarrado, prefeitura e Copel derrubam flamboyant”, , intrigado resolvi pesquisar e para minha surpresa vi no Google maps que o Flamboyant pomo da discórdia, encontrava-se em situação regular ,não há raízes que atrapalham o passeio publico, e sua poda vinha sendo feita conforme os parâmetros da Copel ,deixando livre a fiação sem levar riscos algum para quem quer que seja. A tese que defendo é ,se não havia motivos ,do ponto de vista técnico-podas e fiação livre-e, de defesa civil-riscos de queda-,o que justifica tal poda “criminosa”?Vide imagens do Google anexo.
    Solicito uma apuração sobre o ocorrido e que se tome as medidas cabíveis.

    Resposta
  • 26/07/2016, 11:43 em 11:43
    Permalink

    Não tem promotor nessa hora?

    Resposta
  • 26/07/2016, 13:56 em 13:56
    Permalink

    RSRSRSRSLondrina é uma cidade diferente,tem aqui dentro umas par de matas do Godoy,mas quando é preciso cortar uma arvore que atravanca o progresso,ou pode até salvar vidas fazendo-se ali um pista vem um monte de frescos e embargam tudo.é frescura ou não é,flamboiant é arvore decorativa,não é arvore nativa..

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: