PEN também pode ter candidato a prefeito em Londrina

E o ex-deputado Wilson Picler esteve em Londrina no sábado para conversar com lideranças locais e regionais -Apucarana, Arapongas, Florestópolis, Porecatu,Nova América da Colina, São Sebastião da Amoreira, São Jerônimo da Serra, Sabáudia – sobre o Partido Ecológico Nacional.

Ele está comandando a sigla no Paraná e pensa em ser candidato a prefeito de Curitiba. Nas demais regiões quer lançar candidatos a prefeito, onde der, e candidatos a vereador em todo canto.

Em Londrina o presidente da Comissão Provisória é o advogado Douglas Amorim, que assumiu a função em maio, mas que pode mudar de posição na organização do partido da cidade.

Nesta terra vermelha, o PEN pretende filiar alguns empresários para tentar viabilizar uma candidatura a prefeito.

Um comentário em “PEN também pode ter candidato a prefeito em Londrina

  • 08/09/2015, 23:53 em 23:53
    Permalink

    Caro Claúdio Osti..
    é com muito prazer que vejo a divulgação do encontro do Partido Ecológico Nacional (PEN 51)da região de Londrina com nosso presidente estadual, professor Wilson Picler.
    Nosso partido se distingue dos demais pela prática transparente, honesta, leal e extremamente democrática. Baseado nestes valores temos conseguido arrebanhar pessoas do mais alto padrão moral e que acreditam em responsabilidade social e na defesa diária da sustentabilidade .
    aproveito essa sua referencia ao PEN para, a nível de esclarecimento, relatar que estaremos lançando candidato próprio a prefeitura de Londrina, salvo melhor entendimento da executiva provisória em Londrina. Da mesma feita, uma chapa de candidatos ao legislativo municipal formado por pessoas de quem me orgulho de ser amigo e companheiro de partido.
    Em tempo, em relação a uma possível mudança quanto ao meu nome na presidência da executiva provisoria, esta decisão, pelo próprio perfil diferenciado do PEN, será tomada, democraticamente entre os membros do partido em Londrina.Não há espaço para vaidades. A coletividade supera o individualismo. O objetivo maior é ver nossa Londrina cada dia mais linda e feliz ( parafraseando um querido e brilhante comunicador pé vermelho). Este é o mesmo perfil de nosso presidente estadual: democracia, respeito aos companheiros e lealdade entre todos. Qualidades estas que irão fazer com que o PEN 51 seja, a curto prazo, uma referencia de partido ético, moral e democrático.
    Colocando-me a sua disposição, encerro esse comentário com meus sinceros votos de sucesso, saúde e prosperidade!
    Londrina, conte conosco!!!!!!

    Resposta
  • 09/09/2015, 22:03 em 22:03
    Permalink

    DAS DUAS UMA; OU O DOUGLAS AMORIM DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA OU ELE ESTA FICANDO LOUCO. FALAR EM ÉTICA E DEMOCRACIA COM UM CARA DESTE, O TAL DO PICLER, SÓ PODE SER PIADA.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: