Pesquisa mostra que metade da população mudaria o voto para presidente
São Paulo – Caso as eleições fossem hoje, 47% dos eleitores brasileiros mudariam a escolha de candidato à presidência do Brasil. É o que diz a pesquisa da consultoria Hello Research dada com exclusividade a EXAME.com.
De acordo com a consultoria, os efeitos da crise econômica, o desenrolar das denúncias de corrupção em várias esferas do governo e do Parlamento e a instabilidade ética do atual governo são alguns dos fatores que fariam os eleitores se arrependerem de seus votos. Não foi feita, no entanto, uma subdivisão entre primeiro e segundo turno.
“Em linhas gerais, notamos uma forte falta de representação entre os candidatos. A população não enxerga um político que a represente devidamente”, diz Davi Bertoncello, CEO da Hello Research. “Existem subgrupos mais insatisfeitos, mas ter um índice desse tamanho, um ano depois da votação, indica que essa é uma insatisfação geral, até epidêmica.” (leia mais)
A família Civita, como sempre, tentando provar que o povo brasileiro não sabe votar. Família que veio da Itália para ficar bilionária no Brasil (com especial ajuda de políticos tucanos de São Paulo) e agora fala mal do país que a acolheu dia sim, outro também. O grupo Abril não perde por esperar: vai pro saco em breve!!!
Acho que mudaria para Presidente, Governador e principalmente
para o nosso atual PREFEITO LOCAL!!!
TATO – 09/10/2015