PF vai ouvir Ricardo Barros sobre fraude

do.blog do Angelo Rigon

Vice-líder da presidente Dilma Rousseff e tesoureiro nacional do Partido Progressista, o deputado federal Ricardo Barros será ouvido pela Polícia Federal no inquérito presidido pelo procurador-geral da República. Barros é investigado por suposta fraude em licitação para publicidade realizada em 2011, no segundo mandato de seu irmão-fantoche, Silvio Barros II (PHS), como prefeito de Maringá.

A determinação para ouvir o parlamentar foi comunicada ao delegado-chefe da delegacia da PF em Maringá, Ronaldo de Góes Carrer; o depoimento deve acontecer na próxima semana. leia mais

2 comentários em “PF vai ouvir Ricardo Barros sobre fraude

  • 08/01/2016, 00:53 em 00:53
    Permalink

    Se o governador fosse petista, a manchete seria outra: “PF vai ouvir aliado de Beto Richa sobre fraude”. O deputado Ricardo Barros é aliado de Cunha e defende o impeachment da presidente. E a presidente, por força de seu republicanismo, tem que aguentar esse tipo de líder.

    Resposta
  • 08/01/2016, 10:36 em 10:36
    Permalink

    Fraude em licitação é apenas um pecadinho dos Barros. A PF deveria aproveitar a oportunidade e perguntar sobre desvios bem mais graves cometidos por Ricardo, o chefão dos Barros.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: