Podemos quer intensificar discussão política na cidade

Mesmo não tendo vencido a eleição, vários partidos estão comemorando. Entre eles o Podemos de Londrina que teve como candidato a prefeito o empresário Márcio Stamm.

Foi a primeira vez que o Podemos local teve candidato próprio e Stamm também teve sua primeira experiência como candidato a prefeito, ingressando de vez na discussão política da cidade. Aliás também foi a primeira participação política partidária da vice a advogada e empresária Fernanda Viotto.

Stamm diz que o partido vai intensificar a participação na cidade. “A mudança no partido é pra melhor. Muitas adesões espontâneas de lideranças que querem participar do debate da cidade conosco. Elegemos vereador e certamente faremos o contraponto de ações que destoem do interesse da população de Londrina. Neste sentido vamos olhar atentamente questões orçamentárias, pois nossa população não suporta mais aumento de carga tributária e impostos . No aspecto nacional também houve crescimento o que é muito bom pro aspecto local partidário”, afirmou Stamm.

Tanto Fernanda, como também Márcio Stamm, já estão pensando nas eleições de 2022.

4 thoughts on “Podemos quer intensificar discussão política na cidade

  • 25/11/2020, 13:29 em 13:29
    Permalink

    marcio mto fraco, Fernando um bom nome, foram bem votados! Futuro de Londrina com sangue novo

    Resposta
    • 26/11/2020, 04:41 em 04:41
      Permalink

      Esperava muito mais do Marcio Stamm. Passou muito timida na equipe do Kireff e foi dispensado. Agora no pleito mostrou insegurança e nenhuma proposta. Focou o ataque . Pena, o Podemos não floresce com esse nome.

      Resposta
  • 25/11/2020, 14:38 em 14:38
    Permalink

    seo paçoca medrosinho boquita aberta, o stamm laurel pela arrogancia que lhe é conveniente desde criança(seo mario que o diga) , nao vai a lugar algum pois para ser ruim tem que melhorar muito na politica, isso para ficar ruinzinho, é como vc e seu blog parcial….acaba ficando sem credibilidade…pois é……publica ai seo paçoca…aceite criticas….

    Resposta
  • 25/11/2020, 18:41 em 18:41
    Permalink

    O PODEMOS ATÉ PODE CRESCER , MAS COM ESTE SUJEITO JÁ NASCE MORTO , E SERÁ MAIS UM PSDB NA CIDADE.
    Agora a Fernanda tem carisma e pode alavancar o Partido mas abandone este camarada

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: