Pra acabar com o seu final de tarde: Tucano, investigado por corrupção, abre encontro que discute medidas contra corrupção

do Esmael Moraes

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano (PSDB), não se constrangeu em abrir nesta segunda (24) um encontro para discutir as ‘Dez Medidas Contra a Corrupção’ propostas pelo Ministério Público Federal. O tucano é investigado pelaJustiça Federal pelo suposto desvio de R$ 50 milhões da construção de escolas públicas, conforme investigação do MP na Operação Quadro Negro. (veja mais)

3 thoughts on “Pra acabar com o seu final de tarde: Tucano, investigado por corrupção, abre encontro que discute medidas contra corrupção

  • 24/10/2016, 20:14 em 20:14
    Permalink

    O bom mesmo é ler o “imparcial e independente” Blog do Esmael, o nível lá é outro, o colunista mais honesto lá é apontado por 8 delatores como recebedor de propinas, o marido foi preso por roubar dinheiro de aposentados…… coisa de louco!

    Resposta
  • 25/10/2016, 14:05 em 14:05
    Permalink

    A conclusao que se chega e que em todos os partidps existem BATATAS E LARANJAS PODRES, mas alguns tem a costa quente senao teriamos muitos outros tambem presos. A começar aqui no Parana , pois tivemos varios escandalos e os cabeças destas patifaria continuam vendendo a imagem de impolutos.Que tristeza para nos ponte mortais ver a classe politica tao apodrecida.

    Resposta
  • 27/10/2016, 13:39 em 13:39
    Permalink

    Mas Genildo voce é o rola-bosta do blog,por que ta falando mal.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: