Prefeito de Rolândia é desafiado, aceita o desafio e aí o radialista refuga

Essa eu ainda não tinha visto.

Em Rolândia o prefeito Luiz Francisconi diz que vem sendo atacado sem tréguas desde que assumiu o mandato tampão. Sempre lembrando que em Rolândia houve uma eleição extemporânea para a conclusão do mandato que começou com o prefeito Jhony Lemann, que depois foi cassado pela Justiça Eleitoral.

Dia destes o apresentador Guilherme Spanguemberg, em seu programa na Rádio Comunitária Líder FM, fez críticas ácidas à administração e desafiou o prefeito Francisconi a ir ao programa responder para a população.

Pois é, o prefeito foi à emissora, mas segundo ele, foi impedido de participar ao vivo do programa.

2 comentários em “Prefeito de Rolândia é desafiado, aceita o desafio e aí o radialista refuga

  • 02/04/2016, 21:16 em 21:16
    Permalink

    Patético, típico comportamento de indivíduo sem argumentos, que atrás de sua cadeirinha de radialista se acha rei do mundo, mas na cadeira de prefeito, assumindo uma bomba deixada por dois outros, não seria capaz de fazer uma vírgula diferente, se não entende nem muito bem de rádio, o que será que entende de administração pública?

    “É melhor sacrificar a vida do que negligenciar a moralidade. Não é necessário viver, mas é preciso que, enquanto vivemos, o façamos com honra” – KANT aput IRWIN. Op. cit. p. 38.

    Que honra tem este que desafia e foge, fica ai para o eleitor decidir na próxima eleição…

    Resposta
  • 03/04/2016, 12:13 em 12:13
    Permalink

    esta oposição inútil que existe em nossa cidade precisa aprender a ficar de boca calada, pois já teve por várias vezes a oportunidade de trabalhar, mais mostrou não ter capacidade nenhuma, creio que a melhor maneira dela ajudar a cidade é de boca fechada.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: