Prescreve ação sobre o Triplex cuja propriedade é atribuída a Lula

O Ministério Público Federal pediu o arquivamento do processo sobre o Triplex cuja a propriedade é atribuída a Luiz Inácio Lula da Silva.

Diz o MPF:

“Diante do exposto, o Ministério Público Federal manifesta-se pelo arquivamento dos autos em razão da extinção da punibilidade pela prescrição da pretensão punitiva estatal relativamente a Luiz Inácio Lula da Silva, José Adelmário Pinheiro Filho e Agenor Franklin Magalhães Medeiros, no que diz respeito às imputações dos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, envolvendo o pagamento de reforma, ocultação e dissimulação da titularidade do apartamento 164-A, triplex, e do beneficiário das reformas realizadas”, assinalou a Procuradoria da República do Distrito Federal.

Leia Também

Olha o gol... Olha o Gol...

O gramado na área dos gols do Estádio do Café precisa urgentemente de um pouco...

Virada de ano e covid

É bruto o número de pessoas que este blogueiro conhece que foi passar o reveillon...

Tribunal de Contas e os laços de família

do blog do Tupan Nomeado pelo ex-governador Roberto Requião (sem partido e hoje de namoro...

Comente!

guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Satanás
Satanás
1 mês atrás

Quá! Quá! Quá! Para os bolsominions de plantão: foi o Ministério Público Federal que pediu o arquivamento do processo do triplex, que nunca foi do Lula. Viu, otários, é o MPF que está dizendo que o processo do triplex a-ca-bou. E Lula NÃO é nem mesmo suspeito nesse caso. Aliás, como ele já foi declarado inocente em mais de 20 processos fajutos levados adianta por justiceiros antipetistas togados ou membros militantes de um partido político disfarçado de Ministério Público. E não adianta qualquer ave esganiçada tentar convencer que Lula só não foi condenado por extinção do processo. Lula é inocente porque a Justiça não o condenou e não o condenou porque não havia provas, e não havia provas porque crime também não havia. Chupa, cambada de bolsonaristas. Chuva, cambada de moristas. Quá! Quá! Quá!

Buscar

Apoie o Blog

Paçoca TV

Governo do Paraná: Coronel Malucelli pode entrar na disputa
Governo do Paraná: Coronel Malucelli pode entrar na disputa
19:29

Paçocast

Enquetes

Nenhuma enquete aqui no momento, mas fique atento! Em breve novas enquetes no Paçoca com Cebola!
Barra Lateral 01
Barra Lateral 02
Barra Lateral 03
Barra Lateral 04