Prescreve ação sobre o Triplex cuja propriedade é atribuída a Lula

O Ministério Público Federal pediu o arquivamento do processo sobre o Triplex cuja a propriedade é atribuída a Luiz Inácio Lula da Silva.

Diz o MPF:

“Diante do exposto, o Ministério Público Federal manifesta-se pelo arquivamento dos autos em razão da extinção da punibilidade pela prescrição da pretensão punitiva estatal relativamente a Luiz Inácio Lula da Silva, José Adelmário Pinheiro Filho e Agenor Franklin Magalhães Medeiros, no que diz respeito às imputações dos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, envolvendo o pagamento de reforma, ocultação e dissimulação da titularidade do apartamento 164-A, triplex, e do beneficiário das reformas realizadas”, assinalou a Procuradoria da República do Distrito Federal.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    Quá! Quá! Quá! Para os bolsominions de plantão: foi o Ministério Público Federal que pediu o arquivamento do processo do triplex, que nunca foi do Lula. Viu, otários, é o MPF que está dizendo que o processo do triplex a-ca-bou. E Lula NÃO é nem mesmo suspeito nesse caso. Aliás, como ele já foi declarado inocente em mais de 20 processos fajutos levados adianta por justiceiros antipetistas togados ou membros militantes de um partido político disfarçado de Ministério Público. E não adianta qualquer ave esganiçada tentar convencer que Lula só não foi condenado por extinção do processo. Lula é inocente porque a Justiça não o condenou e não o condenou porque não havia provas, e não havia provas porque crime também não havia. Chupa, cambada de bolsonaristas. Chuva, cambada de moristas. Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios