Procurador do Ministério Público também foi preso

do Lauro Jardim/O Globo

José Robalinho, presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, foi acordado hoje de manhã pelo chefe de gabinete de Rodrigo Janot com uma revelação bombástica: pela primeira vez na história da Lava-Jato, um procurador da República seria preso por envolvimento com uma organização criminosa.

A PF prendia naquele momento o procurador Ângelo Goulart Villela, que foi cooptado pela JBS para vender informações sigilosas das operações Greernfiled e Lava-Jato.

— É um momento triste para o Ministério Público Federal. Estou analisando tudo, mas não tenho nenhum elemento para dizer que essa prisão não tenha sido pertinente.

4 comentários em “Procurador do Ministério Público também foi preso

  • 18/05/2017, 13:49 em 13:49
    Permalink

    José Robalinho? Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 18/05/2017, 14:47 em 14:47
    Permalink

    Foi mal, doutor, me desculpe. O preso é o procurador Ângelo Goulart Vilela. Aí sim: quá! quá! quá! O procurador Ângelo é um dos criadores das 10 Medidas Contra a Corrupção e chama o pastor Dallagnol de “meu amigo”. Mais um moralista sem moral. O Dallagnol, que vive atirando sua metralhadora contra os políticos, agora vai ter de mirar gente de sua própria seara. Inclusive aqueles procuradores da Força Tarefa de Curitiba que negociam delação premiada com réus que têm advogados parentes dos próprios procuradores. Pode isso, Arnaldo, digo, Cláudio?

    Resposta
  • 19/05/2017, 14:35 em 14:35
    Permalink

    Estive fora um tempo e fiquei sabendo que existe uma bronca com um dos nossos impolutos promotores . Será verdade ou também já esta sendo encobertado?
    Seria de bom alvitre que fizessem também uma boa peneirada na justiça de Londrina , pois as coisas aqui são muito esquisita quando refere-se a justiça local .
    Novos tempos novos ares.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: