Promotora investiga supostas irregularidades na Acesf

E por falar em cadáver, a promotora de Londrina Sandra Koch, está querendo saber se a Autarquia de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina não está pagando horas extras demais aos funcionários; diminuição de faturamento, dívidas da empresa de Tanatopraxia em mais de R$170.000,00 não pagas; fechamento da floricultura administrada pela ACESF, venda de produtos a fiado, sem cadastro prévio, insalubridade no local, desvio de materiais, falta de fiscalização nos cemitérios, água com resíduos dos falecidos despejadas no duto pluvial, corrupção, entre outros.

Vai virar Inquérito Civil.

2 thoughts on “Promotora investiga supostas irregularidades na Acesf

  • 07/07/2016, 12:40 em 12:40
    Permalink

    A questao insalubridade hj deveria ser 40% por cento sobre salario minimo da prefeitura que 900,00 ou seja 360 reais. A faltade estrutura na area de seguranca do trabalho em diversas empresas indiretas do municipio e visivel tb na direta que falta hj 14 tst . Sem falar area na ambiental. Pois o tst esta no eixo saude e ambiental assim como medico enf aux e etc se pesquisar tem recursos la em cima sim. Veja a bomba da caapsml se tivesse trabalho na area de seguranca do trabalho varios nao se aposentadoria antes do tempo e acoes justiciaia tb . Pois ao ingressar na carreira e por letra se esta letra interropinda antes devido acidente trabalho o contratante deve levar a ultima letra.

    Resposta
  • 07/07/2016, 13:45 em 13:45
    Permalink

    Sorte do Kireeff que ele não é prefeito petista. Se fosse, ainda na fase de investigação dos supostos crimes, já teria sido condenado por antecipação e os falsos moralistas já estariam pedindo sua prisão.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: