PSDB convoca para a manifestação de domingo contra o governo Dilma

O PSDB desceu do muro e está convocando a população para as manifestações de domingo. Em Londrina a concentração dos manifestantes será às 15 horas no cruzamento das avenidas JK e higienópolis. “Essa crise vai muito além da financeira, ela é política e moral. O governo que está ai, já mostrou que está esgotado e não tem condições nenhuma de nos tirar do buraco que nos deixou”, disse Halmuth Goba Brandtner, presidente da Juventude do PSDB de Londrina.

Um comentário em “PSDB convoca para a manifestação de domingo contra o governo Dilma

  • 14/08/2015, 12:25 em 12:25
    Permalink

    Ainda bem que o senhor e jovem e podera aprender muito nesta arte.Seu caudilho conhecido como BETO HITLER, quebrou o estado do parana, que era pujante….vcs estão rindo de quem cara palida….daqui a tres anos não restara nem resquicio de Psdb por aqui….

    Resposta
  • 14/08/2015, 14:25 em 14:25
    Permalink

    É muito importante que a juventude se junte na linha de frente dessas manifestações que pedem mudanças.
    É muito bom ver jovens se apresentando de maneira firme, precisamos de lideranças novas que tenham posicionamentos afinados com o clamor da sociedade.

    Resposta
  • 14/08/2015, 14:50 em 14:50
    Permalink

    Parabéns aos jovens do PSDB, vamos as ruas!

    Resposta
  • 14/08/2015, 20:36 em 20:36
    Permalink

    O PSDB só vem provar que vivemos numa democracia 100%. Até os compradores de votos para reeleição podem falar as asneiras que quiserem. O jovem que faz a afirmação pertence a uma ala irresponsável do PSDB. Pertence ao PSDB de um estado quebrado pelo seu partido. Esse jovem poderia ler com atenção as ponderações de dois governadores tucanos: o Alckmin e o Perillo. São governadores que pertencem à oposição mas não entraram nessa aventura golpista comandada por um coronelzinho que se finge de moderno no Leblon e um evangélico fundamentalista acusado de exigir propina de 5 milhões de DÓLARES. Esse jovem deveria incluir na sua campanha contra a Dilma o seu líder que tem muito mais motivo pra ser afastado do governo do que a presidente. Aliás, não existe um único motivo para o impeachment da Dilma. Ela não encheu o ministério com parentes, não é associada a um parente acusado de corrupção, não colocou fiscais para trocar propina por sonegação, não enfiou a mãozona grande nos fundos de aposentadoria de servidores públicos. Tucanos, não é de bom tom um partido criado à semelhança da social-democracia europeia se aliar a golpistas, conservadores e fascistas.

    Resposta
  • 14/08/2015, 21:50 em 21:50
    Permalink

    Ele esqueceu de convidar para protestar contra o Beto Richa, as causa são identicas, corrupção na Receita, Pagt. metragem escola, calote nos professores, nas empresas, quebrou o Estado, primo corrupto que tinha(tem) infuencia , mentiroso, publicaçoes virtuais mentirosas, rebaixamento da nota do Paraná tem que convidar para protestar contra este Governo que esta mais proximo e nos afeta diretamente.

    Resposta
  • 14/08/2015, 22:22 em 22:22
    Permalink

    O garotão aí do PSDB certamente é mais um (dos poucos) que defende a renovação do pedágio mais caro do mundo.

    Resposta
  • 14/08/2015, 22:24 em 22:24
    Permalink

    E também acredita que a polícia tucana massacrou os professores (a maioria mulheres) porque havia black blocs infiltrados. Aliás, eram tão infiltrados que os únicos que viram os black blocs eram tucanos devotos do Beto Ritler.

    Resposta
  • 14/08/2015, 22:26 em 22:26
    Permalink

    E deve defender com a alma de todos os seus ancestrais que o melhor para a economia é a terceirização das atividades-fim. Se for a economia dos ricaços ele está certo…

    Resposta
  • 15/08/2015, 15:10 em 15:10
    Permalink

    Deve ser difícil ficar num partido que, cansado de ser Vasco, resolveu ser Fluminense…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: