PSDB lança Valter Orsi e pede união de todos

IMG_9855

O domingão foi também o dia do PSDB confirmar o nome do seu candidato a prefeito. O empresário Válter Orsi, que já foi presidente da Associação Comercial por duas  vezes, além de presidir o Sindimetal Londrina e outras entidades, está empolgado.

A convenção aconteceu na Câmara dos Vereadores. O candidato disse que a economia brasileira afetou das contas de todas as prefeituras e será preciso muito cuidado e gestão para superar as dificuldades. Por isso, disse, será preciso a união de todos em benefício de Londrina.

Veja a Ata da Convenção:

4 comentários em “PSDB lança Valter Orsi e pede união de todos

  • 31/07/2016, 19:51 em 19:51
    Permalink

    Estive nessa reunião vergonhosa do PSDB de Londrina. Vergonha porque foi fraca demais. Menos de 100 pessoas. O Hauly transformou o partido em nada. Essa foto reflete o ridículo quadro do outrora grande PSDB.

    Resposta
  • 01/08/2016, 14:49 em 14:49
    Permalink

    Olha, estou com o Valtão. Mas realmente a reunião, a nivel de candidato que tem 10% nas pesquisas e possivel crescente, merecia mais apoios. Realmente, o cacique enfraqueceu o PSDB.

    E a chama de vereadores ? 6 laranjas, apenas para completar a chama que pode não fazer 2 cadeiras. VERGONHOSO

    Resposta
  • 02/08/2016, 08:24 em 08:24
    Permalink

    Haulynho, vocês são uma vergonha para o PSDB de Londrina.

    Resposta
  • 02/08/2016, 18:16 em 18:16
    Permalink

    Muito injusta essas criticas ao Hauly. Se ele sai candidato, dizem que nao da espaco para outras liderancas; se lanca um outro candidato (alias, o Valter Orsi, excelente candidato) os indefinidos de sempore que nunca tomam uma atitude lider (por isso ficam sempre na sombra), ficam com dor de cotovelo. Queriam emocao numa convencao cujo unico pre-candidato havia sido escolhido por aclamacao? Sem nocao, nao?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: