Qual direita quer dar golpe no Brasil: A nossa ou a deles?

“Sempre leio aqui nesta lavanderia virtual (facebook), os petistas dizendo que a direita quer dar um golpe na democracia. Mas a qual direita eles se referem? A que está fora do poder ou a que governa com eles há 13 anos?”

Antonio Santiago, ex-comunista arrependido, e observador atento

4 comentários em “Qual direita quer dar golpe no Brasil: A nossa ou a deles?

  • 22/01/2016, 13:35 em 13:35
    Permalink

    Tá difícil responder. Mas acho que a gente entenderia melhor tirando o PT e “sua” direita e colocando a “outra” direita: Bolsonaro, Kim Kataguiri, o Caiado, os filhotes das viúvas da ditadura, o Hauly… Topas?

    Resposta
  • 22/01/2016, 15:38 em 15:38
    Permalink

    Essa hipocrisia dos petistas seria hilária se não fosse tão enfurecedora.

    Quero dizer, os caras ficam no poder por 13 ANOS, maquiaram o Brasil com uma orgia do crédito (que o resultado é essa quebradeira), conseguiram a proeza de quebrar uma petroleira do porte da Petrobras com o bendito Pré-Sal à vista, fizeram a farra com o BNDES (centenas de bilhões de reais destinados a essas empresas corruptas que estão estrelando a Lava-Jato e outros “campeões nacionais” como a JBS, que transformou o Lulinha no maior empresário da história da humanidade), a educação brasileira falida (professores desvalorizados, grade curricular atrasada e ineficiente, alunos saindo como analfabetos funcionais do Ensino Médio), educação superior virou uma simples emissão de diplomas em massa, saúde sucateada, segurança falida (a LEI está contra os AGENTES DA LEI!), nossa diplomacia é uma piada (defendendo ditaduras, falando abobrinha perante a comunidade internacional)…
    Ministério da Cultura distribuindo dinheiro para sub-celebridades e blogueiros chapa-vermelha…

    Enfim, o mundo evoluiu e o Brasil ficou parado no tempo (se bem que uns MAVs dizem que graças ao Lula que saímos da internet discada e temos celulares…), pior o coronelismo, apadrinhamento e populismo viraram modos de vida. O governo é ineficiente e um dos mais corruptos da história do mundo… e quem quer a saída desses bandidos do governo é “a direita raivosa?” É “golpista?”

    Não. Qualquer brasileiro com bom senso e que ainda não recebeu um cabresto quer a saída desses criminosos. Qualquer um que não seja militante pago ou aspirante a carguinho comissionado do governo sabe que é impossível defender esse governo asqueroso, criminoso e corrupto. E que quando o faz, só vem com o papo de papagaio do “eles também fizeram” e da “crise internacional do Brasil”. Dessas pessoas eu tenho nojo.

    Resposta
  • 22/01/2016, 20:59 em 20:59
    Permalink

    Sr. Santiago, quando o senhor era comunista, o senhor comia criancinhas?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: