Quem está interessado

VIVO, AMÉRICA NET E DATORA são as empresas que entraram no site buscando informações sobre a venda da telefônica Sercomtel.

Qual dessas operadoras darão lances pela telefônica londrinense? Quantos empregos serão mantidos? Dê sua opinião nos comentários.

9 thoughts on “Quem está interessado

  • 29/01/2020, 18:14 em 18:14
    Permalink

    Nenhuma das três dará lance.
    As habilitações são para conhecer o mercado e se preparar para o tamanho do espólio a ser dividido. Não é sempre que se abre as contas para a concorrência…
    Além disso, a Sercomtel não tem tecnologia. Par de cobre é ineficiente e limitado; é muito mais barato instalar fibra nova do que substituir o par de cobre pela fibra.
    A dívida que acompanha o CNPJ não paga a carteira de clientes, que já foi medida por todos os interessados.
    Quem vai comprar a empresa com os salários gordos do funcionalismo público? Quem vai comprar o equipamento de museu e os pares de cobre? Quem gosta de velho é reumatismo, cadeira de balanço e fila do INPS.

    Resposta
    • 30/01/2020, 11:46 em 11:46
      Permalink

      Querido, existe uma coisa chamada ocupação de postes… Como elas entrarão se a ocupação já está cheia?

      Resposta
  • 29/01/2020, 19:12 em 19:12
    Permalink

    Um ex-presidente que lidera um grupelho de minoritários, desistiu?

    Resposta
    • 30/01/2020, 10:35 em 10:35
      Permalink

      Só porque está escrito que tal grupo minoritário não acessou o site você já deduz que desistiu? Não é bem provável que esse grupo já tenham informações suficientes sobre a empresa? Esse blog é onisciente?

      Resposta
  • 30/01/2020, 10:24 em 10:24
    Permalink

    Acorda Povo. Só de imóveis a empresa tem esse valor mínimo do lance. Estão vendendo por uma pechincha. Faturamento de 18 a 20 milhões mês não interessa? Quem desdem quer comprar, assim diz o ditado. A Empresa não tem tecnologia? Como assim?! 3,5 G não é tecnologia ?!?! É óbvio que sim. Transporte de dados não é importante?! Vide NFe – Nota Fiscal Eletrônica.Tudo está funcionando, só não está melhor porque Presidentes e Diretores não querem que isso aconteça. Vão ferrar com a Empresa, ferrar com a Cidade e se mudarão daqui, deixando mais buracos. Acorda Povo ! ! !

    Resposta
  • 30/01/2020, 10:32 em 10:32
    Permalink

    Não entendo como se chegou ao valor de lance mínimo. Se foi por orientação da ANATEL ou outro critério.

    Resposta
  • 30/01/2020, 10:52 em 10:52
    Permalink

    Com todo respeito às opiniões já postadas… O mercado de transmissão de informações ( voz e dados ) está sempre aquecido, então é um excelente negócio, pois é “comodite obrigatório” . Sobre tecnologia: a Sercomtel tem sim, ocorre que as escalas não estão atualizadas por vários motivos ( ? ! ) e o par de cobre tem limitações sim, mas por exemplo, Banda larga trafega 30 mb… velocidade mais que suficiente para pacotes normais, e ainda sobre tecnologia: a “onda” não é mais fibra óptica e sim 5G, pois além de flexibilidade de locais de atendimento, velocidade, confiabilidade de transmissão de pacotes, ela não precisa se “pendurar em poste” ou cavar valetas nas ruas. Só esclarecendo sobre dívida… Precisamos entender que se existe dívida, também existe quem causou a dívida, seja por um motivo ou por outro. Lamento que essas informações sejam restritas a clareza de entendimento e a esse espaço.

    Resposta
    • 30/01/2020, 12:25 em 12:25
      Permalink

      Um funcionário sem gordo salário está correto.Nosso prefeito diz se não haver leilão teremos surpresa.Quero ver essa surpresa com o suspense que ele fez.

      Resposta
  • 31/01/2020, 12:25 em 12:25
    Permalink

    Esse prefeito-fake ganhou a eleição prometendo “mundos-e-fundos” , inclusive defender o patrimônio público. Agora vendeu sua alma e tenta vender a Sercomtel também. Promessas ele fez em reuniões sobre preservar os recursos da Cidade e que estava tudo sob controle… Mostra agora para o que veio: terminar – sepultar a Empresa que sempre foi, e ainda é, propulsora de desenvolvimento da Cidade. O seu Secretário – Jaqueta – desfrutou e apareceu com a expansão da Sercomtel pra fora de Londrina. Agora ele está no lugar certo ACESF, vai ajudar a jogar terra no caixão da Empresa que lhe deu salário de Diretor e oportunidades.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: