Quer fiscalizar o poder público? Observatório promove capacitação sobre auditoria

Da Assessoria

O Observatório de Gestão Pública de Londrina promove no próximo dia 22 de agosto uma capacitação sobre auditoria na administração pública. O curso será ministrado pelo professor e auditor Sadi Chaiben, às 8h, na Associação Comercial e Industrial de Londrina (rua Minas Gerais, 297, 2º andar).

O curso busca capacitar a população para compreender dados e números da administração pública, com o objetivo de exercer o controle social, por meio do acompanhamento de contratos e da execução dos serviços públicos.

O conteúdo da palestra compreende: procedimentos de auditoria, licitações, exemplos de irregularidades, tipos de relatórios e cuidados especiais na verificação dos dados públicos.

O professor Sadi Chaiben é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Londrina, onde atuou como professor e auditor. Hoje, continua com aulas em cursos de pós-graduação e o trabalho de auditoria independente.

A capacitação sobre auditoria é aberta a toda a comunidade, com entrada franca. O encerramento será às 12h. Inscrições pelo telefone (43) 3324-1414 ou pela internet no link http://goo.gl/wFP0IM.

Deixe uma resposta