Raul Fulgêncio ganha direito de resposta

A TV Tarobá de Londrina e o jornalista e apresentador Diogo Hutt foram citados pelo Tribunal de Justiça do Paraná e, por dois dias, três vezes ao dia, terão que apresentar em seus noticiários um direito de resposta concedido ao empresário Raul Fulgêncio.

O caso refere-se à polêmica sobre a construção dos empreendimentos no espaço conhecido como Marco Zero. O empresário considerou que algumas das críticas feitas na emissora pelo jornalista foram despropositadas e acima do que poderia se considerar aceitável.

Ele ingressou com uma ação pedindo direito de resposta.

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. maria

    esse Diogo Hutt paga d bonzão, se acha! O Marco Zero era uma área degradada, mocó! Desde o projeto do complexo, a área cresceu, melhorou a vizinhança e deu dois empreendimentos (por enqto) que fornecem empregos e impostos ao municipio. Oq fazer com a area verde do Marco Zero? Ai é com a prefeitura, IPPUL, SEMA e empresários, é só revitalizar e garantir segurança, infraestrutura, Londrina carece de bons espaços verdes.

  2. cirlete marcondes de oliveira pelegrinelli

    O Marco zero está revitalizando aquela área, hoje vemos uma cidade mais bonita, os terrenos na zona leste valorizaram muito, então, quem na faz está sempre atrapalhando quem faz. Sei que tem a ver com a famosa MURALHA.

  3. Homero Diogo Barbosa Hutt Cito de Faraco

    Esse diogo era o bate pau do barbosinha. Bem feito, vai citar o Adolf Hitler de novo dioguinho?

  4. Homero Diogo Barbosa Hutt Cito de Faraco

    Esse Diogo era paga pau do Barbosa, acho pouco, bem feito pra ele hahhaha

  5. CORNETA

    paçoca por favor nem pai jaco tem interesse em defender raul….ganha o seu, mas deixa este cara para lá….isto e mercadoria.

  6. Diogo Hutt

    Caro Cláudio, quanto a sua postagem “Raul Fulgêncio ganha direito de resposta”, saliento os critérios para decisão judicial de conceder o direito. Essa decisão NÃO julga o conteúdo do que foi falado na emissora, mas da ao empresário o direito de falar o que quer em relação as inúmeras irregularidades encontradas tanto pelo ministério público quanto pela câmara de vereadores no complexo Marco Zero.
    Aproveitando, cabe lembrar que inúmeras vezes tentamos ouvir as justificativas do empresário para as graves irregularidades encontradas no empreendimento, no entanto ele sistematicamente negou a falar com nossas equipes, para estranhamente solicitar esse direito a justiça.
    É importante lembrar que a decisão da justiça de conceder o direito de resposta não é uma negativa as denúncias apontadas no empreendimento, tanto que o próprio empresário já está refazendo parte do processo. Coloco aqui como exemplo o estudo ambiental exigido pela promotoria de meio ambiente do Ministério Público de Londrina, procedimento que deveria, mas não foi feito antes da conclusão das obras. A retirada de cerca de 20mil metros quadrados de área de preservação ambiental da contra partida obrigatória que o empresário deveria dar ao município, entre outros.
    É absolutamente normal que o empresário esteja descontente com a situação, afinal, ao preço de mil reais o metro quadrado, ele terá que entregar ao município um terreno avaliado em 20 milhões de reais no lugar da área de preservação ambiental e isso deixaria qualquer um descontente.
    Com a certeza de que as denuncias evitaram um grande mal aos londrinenses, assumo as retaliações aplicadas e as que estão por vir. Minha única intenção é de atender o interesse social.

    É tempo de mudar

    Diogo Hutt

    1. Everton

      Você tem como provar que o MP encontrou irregularidades ??? acho que não né ? por isso toma processo, porque é irresponsável, quanto aos vereadores, kkkkk não sabem nem falar direito quanto mais entender de leis.

  7. ⁠⁠Indalécio Maria Joacir de Athayde Sampaio Nunes Korroc-Pupt Tributino Barão de Batovi Malassisse Bittencourt Carvalho de Menezes Pedreira Bandeira de Mello Belacodid Tribuzzi de Araújo Costa Coburgo de Orleans e Bragança Madruga

    Tv Tarobá = Super Muffato = lei da Muralha, para impedir a instalação de grandes supermercados em Londrina, como o Wal Mart e o Angeloni, eliminando a concorrência e facilitando a vida exatamente de que supermercado? Super Muffato… bingo!!!!

  8. Gustavo

    Caro Senhor Autor. A maneira como foi escrita esta matéria está um tanto quanto equivocada. Ao ler, ela nos faz acreditar que o erro é da Imprensa e a única coisa que ela fez foi fazer o seu dever de informar a população.

    1. Everton

      Informar a verdade e não vomitar mentiras para prejudicar quem incomoda o grupinho…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios